Alice e Ellen Kessler, duas gémeas atrizes, cantoras e dançarinas que alcançaram a fama nas décadas de 1950 e 1960, morreram juntas, no mesmo dia, nesta segunda-feira, 17 de novembro, em Munique, na Alemanha. As irmãs foram encontradas sem vida aos 89 anos na habitação onde residiam.
Segundo o jornal alemão Bild, as autoridades locais encontram-se a investigar a causa das mortes. As primeiras informações preliminares dão conta de que as Kessler Twins, como eram conhecidas pelo grande público, poderão ter cometido suicido assistido, uma prática permitida por lei na Alemanha, sob certas condições.
Segundo uma lei do país, aprovada em 2020 pelo tribunal superior alemão, os cidadãos têm o direito de pôr termo às suas próprias vidas e receber assistência de terceiros, desde que a decisão seja tomada de forma livre. Quanto às gémeas, o TMZ explica que as duas "não queriam mais viver" e "optaram por pôr fim às suas vidas, juntas".
Alice e Ellen Kessler nasceram no ano de 1936 e tornaram-se ainda em tenra idade conhecidas do grande público europeu. Destacaram-se como cantoras, dançarinas e atrizes, chegando a dividir o palco com Frank Sinatra, Fred Astaire e Dean Martin. Chegaram também a representar a Alemanha no Festival da Eurovisão, em 1959.

Sem comentários:
Enviar um comentário