Todd Snider cancelou a digressão do álbum 'High, Lonesome and Then Some'. Isto depois de ter sido detido em Salt Lake City e libertado horas depois.
De acordo com os registo da prisão do Condado de Salt Lake, cita a People, o artista americano, de 59 anos, foi detido no domingo, dia 2 de novembro, pelas 19h10 (hora local), e libertado pouco antes das 3h da madrugada de segunda-feira, dia 3.
Sabe-se que o cantor de 'Just Like Old Times' saiu sem nenhum tipo de pagamento de fiança. No entanto, assinou um termo de compromisso de comparecer ao tribunal.
A People diz ainda que contactou um representante de Todd Snider mas não teve resposta até ao momento.
Horas depois de ter sido libertado, na página de Instagram do artista foi partilhado um comunicado a cancelar a sua digressão.
"É de coração partido que anunciamos o cancelamento das datas da digressão 'High, Lonesome and Then Some' de 2025. Antes do concerto do Todd Snider em Salt Lake City, o Todd sofreu ferimentos graves ao ser vítima de uma agressão violenta em frente ao seu hotel", pode ler-se no comunicado.
"O Todd vai ficar impossibilitado de atuar durante um período indeterminado. Pedimos as mais sinceras desculpas pelo cancelamento e por qualquer inconveniente causado. Agradecemos a vossa compreensão enquanto o Todd recebe o tratamento médico necessário. Esperamos ter mais informações sobre novas datas em breve", escreveram, por fim, na mesma nota.
Esta digressão, destaca-se, promovia o mais recente álbum de estúdio de Todd Snider, 'High, Lonesome and Then Some', que foi lançado no dia 17 de outubro.
Antes de cancelar a digressão, o artista atuou em Englewood, na cidade do Colorado, no dia 30 de outubro. Nos dias seguintes, o cantor tinha concertos agendados para várias cidades antes de encerrar esta temporada na estrada a 16 de novembro.

Sem comentários:
Enviar um comentário