Tempestade Destrói Parte da Casa de Raminhos – Veja os Estragos

 



António Raminhos foi mais uma das pessoas que viu a sua casa afetada pela depressão Claudia que, com chuvas intensas e persistentes, ventos fortes e agitação marítima levou a mais de 2000 ocorrências em todo o país. 

O humorista chegou à sua habitação depois de uns dias ausente e deparou-se com o chão de uma divisão cheio de água.

"Pois que uma pessoa depois de dois dias de trabalho para cima e para baixo, um avião e mais uma hora até chegar a casa e pensa 'vou vestir o pijama'... afinal não. Vou calçar as galochas porque uma parte da casa está inundada", referiu o comunicador ao mostrar um vídeo onde é possível ver a casa cheia de água. 

Nos comentários, Raminhos explicou que a água veio da cave da habitação. "A razão foi que com os relâmpagos, o quadro disparou o que fez desligar a bomba que evita estas situações", referiu. 

Mais tarde, o humorista brincou com a situação ao mencionar que enquanto estava a arranjar uma solução para a casa não teve tempo para ver o jogo da seleção nacional contra a Irlanda que acabou por não correr bem para Portugal. A equipa das quinas jogou para a quinta e penúltima jornada da fase europeia de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026 mas acabou derrotada por 2-0, com dois golos do jogador irlandês Troy Parrott. 

"Eu a limpar de um lado e a seleção a meter do outro. Há que ser positivo, ao menos enquanto limpava a água não vi a seleção", escreveu António Raminhos. 

Raminhos não foi o único famoso a sentir os efeitos da tempestade. Zé Lopes, Nuno Markl e Nucha reagiram publicamente à passada noite em que não conseguiram dormir devido aos trovões. 

"Noite sem conseguir pregar olho por causa da chuva e principalmente dos trovões. Tenho imenso medo desde pequenino. Levantei-me e não me recomendo!", referiu o apresentador do programa do V+, Bom Dia Alegria.