Simone Biles, a ginasta mais medalhada de sempre, fala abertamente sobre ter aumentado o peito.
Considerada uma das melhores ginastas de todos os tempos, Simone Biles tem andado nas bocas do mundo por algo que nada tem a ver com a vida desportiva. A norte-americana, de 28 anos, revelou ter aumentado o peito e desde então que muito se comenta a decisão da atleta. Que agora, em entrevista à revista People, fala abertamente sobre a intervenção estética.
“Obviamente que dá para notar os seios, mas, fora isso, é apenas uma questão de me sentir bem comigo mesma. Sempre fui muito sincera sobre isso. E não é que eu não gostasse da minha aparência ou de como me sentia. Era algo em que reparava mais porque vivo neste corpo”, começa por dizer a ginasta mais medalhada de todos os tempos. Simone Biles aproveita ainda a conversa para deixar uma mensagem às mulheres mais novas. “Têm o direito de fazer as suas próprias escolhas, sejam elas quais forem. Não há vergonha nisso. As redes sociais não são reais, por isso tento ser o mais transparente possível. Foi também por isso que contei que, no meu 27.º aniversário, fiz botox e que não correu bem. Não gostei porque fiquei com uma sobrancelha flutuante e toda a gente me questionava. Então, partilhei. Desde que nos amemos… é o que realmente importa”, termina.
“Fiz três cirurgias plásticas. Duas delas vocês não vão adivinhar”
Todo o alarido em torno do corpo da ginasta norte-americana teve início quando Simone Biles recorreu às redes sociais, mais especificamente ao TikTok, para partilhar num vídeo no qual falava sobre o que tinha feito ao corpo. Algo que não se limitou ao aumento dos seios. “Fiz três cirurgias plásticas. Duas delas vocês não vão adivinhar. Façam as vossas apostas”, diz. “Cirurgia às pálpebras porque tinha uns sacos horríveis nos olhos e cirurgia no lóbulo da orelha, pois quando era mais jovem rasguei o lóbulo quando me arrancaram um brinco”, revela a campeã olímpica.
Fotos: Reprodução Instagram

Sem comentários:
Enviar um comentário