A actriz Sara Norte fez questão de assinalar na sua página de Instagram o Dia Internacional da Televisão, que foi celebrado no dia 21 de novembro. A atual comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre o seu percurso profissional.
"Hoje é o Dia Internacional da Televisão. Acho que das primeiras vezes que apareci na televisão foi no genérico da "Rua Sesámo" e lembro-me da sorte que tive em puder crescer dentro daquele cenário que era o sonho de muitas crianças", começou por lembrar.
"Aos 12 anos tive o meu primeiro papel como Mariana do "Médico de Família". Aos 40 anos olho para trás e vejo que podia ter tido muitos mais papéis, muitas mais oportunidades (muito por culpa minha e das minhas escolhas), mas eu acredito que o que é nosso, a nós vem e no tempo certo", comentou de seguida.
"Considero-me uma pessoa feliz porque tenha ou não trabalho na televisão a minha vida é muito mais do que isso, e a minha maior felicidade vem da minha parte pessoal", fez questão de destacar logo de seguida.
"Quero ser atriz e não só uma cara conhecida. Neste momento estou como comentadora no Passadeira Vermelha onde tenho aprendido muito sobre entretenimento e tem sido uma viagem feliz. Tenho muita fé no futuro e nunca deixei de acreditar. Acho que é esse o segredo", acrescentou, por fim.
Às suas palavras acrescentou o genérico de "Rua Sesámo". Veja na publicação abaixo.

Sem comentários:
Enviar um comentário