Sandrina Pratas está a viver um novo drama pessoal que envolve a sua filha Ariel, de apenas dois anos. A ex-concorrente do Big Brother revelou que descobriram agora que a menina "é surda de um ouvido".
A alentejana, de Moura, publicou nas redes sociais um texto onde fala sobre o diagnóstico, mostrando que tem fé que tudo vá correr da melhor forma.
"A minha bebé é um milagre pequenino. Hoje descobrimos que ela não ouve de um dos ouvidos… e o meu coração ainda está a aprender como se sente. Mas quando a olho, vejo a bebé mais forte, mais doce e mais inteligente que eu podia ter na vida", explica Sandrina.
"Ela sorri, brilha e ilumina a casa inteira. Nada nela é menos — tudo nela é mais: mais amor, mais luz, mais coragem. Eu, como mãe, ainda estou a processar tudo… é novo, é diferente, é difícil. Mas sei que Deus coloca anjinhos especiais em caminhos especiais. E Ele nunca abandona. A minha bebé vai crescer forte, feliz e cheia de vitórias. E eu vou aprender com ela todos os dias. Somos uma equipa. E Deus caminha connosco. Amém", escreveu, por fim, Sandrina Pratas.
A atribulada gravidez de Sandrina Pratas
O nascimento da pequena Ariel, em 2023, não foi uma época fácil para Sandrina Pratas. A ex-participante do reality show da TVI teve uma gravidez de risco e chegou a ser internada de urgência no hospital.
"Agora sim entrei em modo mãe, tive tanto medo de perder a minha bebé. Só Deus sabe, quando entrei naquele hospital pensei que o meu mundo ia acabar", explicou na altura.
De volta a casa grávida de apenas 34 semanas, Sandrina teve que ter mais cuidados com a gestação e ficar de repouso.
A bebé Ariel acabou por nascer bem, a 11 de julho de 2023, com 3,4 kg e ao som de Tony Carreira, tal como Sandrina fez questão de revelar.
A menina nasceu do casamento da alentejana com Lucas Santos. Relembre-se que Sandrina Pratas ficou conhecida por entrar no Big Brother 2020, o primeiro reality show apresentado por Cláudio Ramos na TVI, tendo até chegado à final.
Sandrina entrou ainda no Duplo Impacto em 2021 e no Secret Story – Desafio Final no início deste ano.

Sem comentários:
Enviar um comentário