A família do apresentador e radialista Ryan Seacrest está de luto. O pai do comunicador, Gary Seacrest, morreu aos 79 anos.
Na sexta-feira, dia 31 de outubro, Ryan Seacrest fez uma publicação na sua página de Instagram a comunicar a morte do pai, que tinha sido diagnosticado com cancro da próstata há alguns anos, segundo a People.
"É com o coração pesado que partilho convosco que o meu amado pai morreu pacificamente no início desta semana. A minha mãe, a minha irmã e eu estamos em paz por saber que ele está num lugar melhor e livre de qualquer dor ou sofrimento. Estamos de coração partido", começou por escrever Ryan Seacrest junto de imagens onde mostra a família.
"Ele foi um marido dedicado durante 56 anos, um pai incrível e o meu melhor amigo. Pai, viverás nos nossos corações para sempre. Amo-te, Ryan", completou.
A fundação de Ryan, a Ryan Foundation, também prestou uma homenagem ao seu pai, Gary, no Instagram.
"É com o coração destroçado que partilhamos a morte de Gary Seacrest. Junto da sua esposa Connie e dos filhos Meredith e Ryan, Gary ajudou a fundar a Fundação Ryan Seacrest. Ele tinha imenso orgulho da alegria e inspiração que isto traz às crianças e famílias durante alguns dos seus momentos mais difíceis, e o seu calor, bondade e apoio inabalável ajudaram a moldar quem somos hoje. O espírito e o amor do Gary vão permanecer para sempre no coração da RSF e vamos sentir muito a sua falta."
As acusações de abuso sexual contra Ryan Seacrest
De recordar que Ryan Seacrest foi acusado de abuso sexual há cerca de sete anos. Suzie Hardy, estilista que trabalhou consigo entre 2006 e 2013, acusou o apresentador de abuso sexual.
Declarações que foram desmentidas por Ryan. O apresentador do programa 'American Idol' disse num comunicado que a pessoa em questão "tentou comprar o seu silêncio, pedindo dinheiro em diversas ocasiões". "E eu recusei", frisou, negando "todas as acusações feitas contra si".
Na altura, Ryan Seacrest recebeu o apoio da então companheira, Shayna Taylor, que saiu em sua defesa, dedicando-lhe algumas palavras amorosas nas redes sociais.
“Amo-te tanto Ryan. Tu és o ser humano mais respeitoso, bem educado, gracioso e amoroso. Conheci-te há seis anos e impressionas-me todos os dias com a tua grande gentileza. Não só comigo ou com os teus amigos e familiares, mas mais importante que isso no teu ambiente de trabalho. Trabalhaste no duro para chegar onde chegaste e tu mereces."

Sem comentários:
Enviar um comentário