Rumer Willis Fala Sobre Demência de Bruce Willis: "Grata por Lhe Dar um Abraço, Quer Ele Me Reconheça ou Não"




Não são animadoras as últimas notícias que têm vindo a público, a respeito do estado de saúde de Bruce Willis. O ator, de 70 anos, continua a sua difícil luta contra os diagnósticos de afasia e de demência, tendo vindo a piorar, nos últimos tempos.


Tal situação já levou a que a mulher do ator, Emma Heming Willis, acabasse por institucionalizar Bruce - com o ator a viver numa outra casa, com acompanhamento médico de 24 horas. A decisão foi tomada depois de a empresária ter assumido não reunir mais as condições necessárias para cuidar do companheiro. Apesar de que, desde logo, tenha sido alvo de muitas críticas e ataques.


Apesar de tudo, Bruce ainda consegue ser visto em público, esporadicamente, em passeios curtos perto de casa, na companhia de familiares e amigos.


Há dias, uma das filhas do artista, Rumer Willis, abriu uma caixa de perguntas, na sua conta de Instagram, onde acabou por deixar uma atualização ao estado de saúde do pai, segundo escreve também o jornal 'Expresso', ao citar meios como a revista 'People'.


Desde logo, Rumer anotou que é difícil avaliar, na realidade, o estado do ator: "(...) A verdade é que ninguém com demência frontotemporal pode estar ótimo, mas ele está OK", começou por anotar.


"Aquilo que posso dizer é que estou muito feliz e agradecida por ainda poder abraçá-lo", continuou. "Estou muito grata por ainda poder ir ter com ele e dar-lhe um abraço, quer ele me reconheça ou não, por ele poder sentir o amor que eu lhe dei e eu sentir que ele mo devolve. Isso faz-me sentir muito bem", disse ainda.


A filha de Willis acrescentou também que gosta de ver a relação que o pai criou com a sua filha de dois anos: "É bom poder ir ter com ele e levar a Lou para passarmos um tempo juntos. E sentir o amor que ele tem por mim e que me dá", rematou.