Keanu Reeves conseguiu recuperar alguns dos seus objetos valiosos que tinham sido roubados de sua casa em 2023.
Num comunicado que foi partilhado com a imprensa, cita a People, o FBI confirmou, esta terça-feira, dia 18 de novembro, que os itens roubados foram devolvidos ao ator, de 61 anos.
Também foi revelado que Keanu Reeves escreveu uma carta ao FBI. "É com profunda gratidão e apreço que escrevo esta carta", podia ler-se logo no início.
E depois de todos os agradecimentos a todos os envolvidos nesta investigação, concluiu: "Muito obrigado por todo o esforço, dedicação, profissionalismo e cooperação internacional. Com os melhores cumprimentos, Keanu."
Sabe-se ainda que as autoridades chilenas confirmaram que devolverão os bens que foram roubados e que entregaram os mesmos ao respetivo lesado, Keanu Reeves, no dia 29 de julho.
Entre os objetos valiosos está um Rolex Submariner avaliado em, pelo menos, 9.500 dólares. O valor total dos relógios de pulso ronda os 125.000 dólares, como foi comunicado à Associated Press.
"Este caso é um exemplo perfeito da excelente cooperação internacional que temos com nossos colegas chilenos e os nossos parceiros locais no Departamento de Polícia de Los Angeles", disse Akil Davis, diretor assistente responsável pelo escritório de campo do FBI em Los Angeles, no comunicado à imprensa.
"Embora o roubo seja um crime local nos Estados Unidos, o FBI trabalha em colaboração com o Departamento de Polícia de Los Angeles e outras entidades para partilhar informações através da nossa Major Theft Task Force e outros canais", continuou Akil Davis na mesma nota. "Estes crimes afetam celebridades e pessoas comuns, e o FBI está comprometido em auxiliar os nossos parceiros locais no combate a este flagelo que afeta a vida de vítimas inocentes."

Sem comentários:
Enviar um comentário