Ronaldo Revela Segredos Do Pedido De Casamento E Faz Elogios Surpreendentes A Georgina

 


A entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista britânico Piers Morgan, cuja primeira parte foi exibida esta terça-feira, 4 de novembro, no YouTube, está cheia de confissões sobre a sua vida pessoal. O internacional português falou, entre muitas outras coisas, sobre a relação com Georgina Rodríguez, o pedido de casamento e a vida em família. 


Como foi o pedido de casamento? 

CR7 contou como tomou a decisão de pedir a companheira em casamento após nove anos de relação e cinco filhos em comum: Cristianinho, Eva, Mateo, Alana e Bella. 

"Eu sempre disse que as coisas boas acontecem no tempo certo. E, por vezes, precisas de tempo para perceberes que não cometes erros. Pedia-a em casamento não apenas porque é a mãe dos meus filhos, mas porque é a pessoa que vou amar mais. O amor da minha vida. Foi o momento certo. Nada vai mudar só porque vamos casar. É só um capítulo bonito da vida", começou por revelar o jogador.

"Como foi o pedido? Foi engraçado! Sabia que um dia iria fazê-lo, mas não sabia de que maneira. Nunca sabes o momento, o cenário, o ambiente... E digo sempre isso. As coisas boas acontecem de forma natural. Ela pediu-me um anel para lhe oferecer porque era um sonho dela ter uma boa pedra. [...] Finalmente encontrei o que ela adorava. [...] 'Vamos fazê-lo no jantar desta noite', pensei [...] As minhas filhas estavam a dormir e o meu amigo deu-me o anel para eu dar à Gio. As minhas duas filhas apareceram e disseram: 'Papá, vais dar um anel à mãe e pedi-la em casamento?'. E eu disse: 'Uau, é o momento certo'. Eu disse 'sim'. Sabia que ia fazer aquilo um dia, mas não planei", explicou ainda CR7.

[...] Não me ajoelhei porque não estava preparado, mas foi um momento bonito. Fiz um discurso simples. Não sou um tipo romântico. Não sou do tipo que compra flores todos os dias. Uma vez por mês... Sou romântico à minha maneira. Sabia que é a mulher da minha vida. Claro que ela não hesitou. O que adorei é que ela não quis saber do anel. Perguntou-me se estava a falar a sério. Não queria acreditar. Não chorei, mas tinha lágrimas nos meus olhos", confessou o jogador. 

E a data do casamento?

Depois do anúncio do pedido de casamento, a 11 de agosto deste ano, começou a especulação sobre a data da boda. Segundo a imprensa internacional seria no verão do próximo ano em Portugal mas Cristiano revela que ainda não têm planos.

"Se temos data? Ainda não. Planeamos fazê-lo depois do Mundial [de 2026], com o troféu... Onde? Não planeamos isso, porque ela não gosta de grandes festas. Gosta de coisas mais privadas. Portanto, vou respeitar as suas decisões", garantiu o internacional português.

Elogios de Cristiano Ronaldo a Georgina Rodríguez 

Ronaldo não se coibiu de elogiar, por diversas vezes, a sua noiva. "Tem tantas coisas boas que adoro. Acredito que ela é única. Trata de mim, da família e da casa, o que requer muito trabalho. Não conseguira lidar com isso se fosse ao contrário. É especial, porque além das coisas boas e da beleza, é uma pessoa que me percebe e que cuida de mim. Era isso que procurava. Acredito que a minha família é feliz", revelou Ronaldo.

A importância da família para Cristiano Ronaldo

O jogador do Al-Nassr explicou que a reforma vai chegar brevemente e que está preparado para passar mais tempo em família. 

"Tudo tem um início e um fim. Acho que vou estar preparado, mas tenho outras paixões. Vou ter mais tempo para mim, para a minha família e para a Bella, que tem três anos. [...] Quero seguir o Cristiano Júnior porque nesta idade há pequenas coisas estúpidas, o que é normal. Fiz o mesmo. Quero ser mais presente. E também tenho os meus hobbies. Gosto de UFC (Artes Marciais), de padel... [...] Quero aprender mais sobre as minhas empresas [...] Vou passar mais tempo a aprender coisas", confessou ainda CR7.