Rita Ferro Rodrigues não ficou indiferente à notícia de dois agentes da PSP, da Esquadra do Rato, em Lisboa, terem sido detidos por suspeitas de sodomizar dois homens sem-abrigo.
A apresentadora partilhou, aliás, nas stories da sua página de Instagram a informação sobre o facto de o polícia que sodomizou sem-abrigo com bastão ter mais sete vídeos de agressões no telemóvel, deixando o seu comentário em relação a este caso.
"Brandido cruel e sádico. Espero que a pena corresponda à brutalidade deste crime", pode ler-se na publicação que a figura pública fez esta quarta-feira, dia 19 de novembro.
Publicação de Rita Ferro Rodrigues© Instagram_ritaferrorodrigues
De referir que foi recentemente noticiado que os dois agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Esquadra do Rato vão continuar em prisão preventiva, decidiu o Tribunal da Relação de Lisboa (TRL).
Os polícias foram detidos por suspeitas de sodomizar dois homens sem-abrigo. Um introduziu um bastão no ânus de uma das vítimas, o outro tentou fazer o mesmo com uma vassoura, enquanto colegas filmavam e riam.

Sem comentários:
Enviar um comentário