Os pai de Dylan recorreram às redes sociais para tornarem público que os negócios da família estão a sofrer ataques serrados dos fãs do Secret Story e a serem prejudicados pela participação do jovem no reality show.
Os pais de Dylan são proprietários do Auto Santoinho, um stand e oficina multimarcas, do restaurante Beira Rio, na praia da Argaçosa, Viana do Castelo. Negócios que estão a ser inundados de comentários e críticas negativas nas plataformas digitais, tudo por causa da prestação do jovem no reality show da TVI.
"Vimos desta forma lamentar este tipo de situações, consideramos absolutamente lamentável e injusto que a reputação de um negócio familiar seja colocada em causa devido à participação de um concorrente num programa de televisão", pode ler-se num comunicado partilhado esta quarta-feira, 26 de novembro.
"Trabalhamos todos os dias para sermos melhores, temos negócios e muita gente que depende desses negócios, não queremos de forma alguma que tentem manchar uma reputação que demorou anos a ser construída. Apelamos assim ao bom senso das pessoas e que não compactuam com este tipo de atitudes.
Temos por princípio respeitar todas as opiniões construtivas que nos ajudem a melhorar", pode ainda ler-se na referida nota.
"Agradecemos a todos os clientes e amigos que nos têm apoiado. Continuaremos a receber-vos sempre com o mesmo profissionalismo e respeito. Obrigado", terminaram.
Eis abaixo a partilha completa:

Sem comentários:
Enviar um comentário