Lily Allen tem ousado e arriscado nos últimos looks em eventos. Esta quarta-feira, 12 de novembro, a cantora britânica marcou presença na estreia de Hunger Games - On Stage, em Londres, e decidiu usar um vestido transparente.
Mas esta não é uma peça qualquer. A artista escolheu um vestido vintage preto de tricô da coleção de 1999 de John Galliano para a Dior.
Lily Allen usou a peça transparente com umas cuecas fio dental pretas e decidiu não utilizar sutiã. Nos pés, a intérprete de "Nonmonogamummy" (uma das músicas do novo álbum) escolheu uns sapatos de salto pretos da marca Louboutin.
A artista levou ainda o cabelo apanhado com uma franja e a maquilhagem escolhida era simples e natural.
A nova vida (de solteira) de Lily Allen
A cantora britânica tem um novo trabalho: o álbum West End Girl que foi lançado a 24 de outubro. Este trabalho é dedicado a uma fase complicada da sua vida, o divórcio com o ator da série "Stranger Things", David Harbour.
O álbum foi referido por Allen como "uma mistura de factos e ficção" e esta decidiu abordar temas como traição, manipulação psicológica e vício em sexo. O casal, recorde-se, casou-se em 2020 e confirmou a separação em fevereiro de 2025. Depois da rutura, a cantora chegou mesmo a ser internada numa clínica psiquiátrica nos Estados Unidos da América, cujo preço rondava os 9.500 euros por semana.

Sem comentários:
Enviar um comentário