Os Vizinhos’ Defendem David Mendonça Após Críticas: Ele Foi Pai Durante o Concerto, Entenda!




Foi através de um vídeo colocado na rede social TikTok, que viralizou, que se soube que David Mendonça, um dos elementos da banda de sucesso 'Os Vizinhos', que tem vindo a somar cada vez mais fãs, tinha acabado de ser pai. E durante o espetáculo.


O jovem estava à espera do primeiro filho, da sua relação com Leonor Mitras, com o nascimento planeado para dezembro. No entanto o parto acabou por ocorrer mais cedo, tendo coincidido com o momento em que a banda atuava na Festa da Vinha e do Vinho, em Borba, no Alentejo.


"Também só fazia sentido assim. O bebé era para nascer dia 9 de dezembro e está a nascer agora… eu não sabia mesmo. Uau", chegou a dizer o artista, visivelmente emocionado. Desde logo, a partilha em questão continuou a somar centenas de reações.


No entanto, e como também escreve a revista 'MAGG', nem todas as opiniões foram positivas, e há quem tenha optado por deixar críticas e ataques, na caixa de comentários, ao facto de o jovem não ter estado presente no nascimento do filho, dando prioridade ao trabalho.


"Portanto, trabalho é prioritário", "Foi pai e não assistiu ao nascimento" ou "Já não há homens como antigamente", foram apenas alguns dos comentários deixados nas redes sociais.


Perante tal, o grupo decidiu reagir, em defesa do seu elemento. No vídeo em questão, no TikTok, e através da conta da banda, foi deixado um comentário que esclareceu o porquê de o cantor ter estado a atuar com a banda. Para além disso, o grupo apelou ainda a que não se "espalhasse o ódio".


"Olá vizinhança, não espalhem o ódio e não comentem coisas sem saberem o que se passou! O bebé do David decidiu nascer muito antes do tempo e teve de ser tirado de urgência, sabendo disto em cima do palco num concerto em Borba, e o bebé e a mãe estavam no Hospital Particular do Algarve!", começaram por dizer.


"Como não havia tempo para chegar e assistir ao parto, devido à urgência do nascimento, o concerto não foi colocado em risco e foi sempre gerido entre a nossa equipa, família e hospital. Logo, assim que soube, cantámos a última música do concerto e já tinha o motorista atrás do palco pronto para o levar até ao hospital", é esclarecido.