Helena Coelho teve na quinta-feira, 20 de novembro, um dia particularmente difícil. Morreu um dos patudos da criadora de conteúdo digital, o velhinho gato Mani.
Helena Coelho deu a notícia através de uma publicação que emocionou amigos, fãs e seguidores.
"Todos os anos desde pequena, escrevi o nome dele na minha lista de desejos. Morou comigo quando eu só tinha um quarto, estava comigo quando comprei uma casa. Mudamos de cidade, acompanhou a gravidez e as noites caóticas com uma criança que o adorava. Hoje o meu coração dói, mas está cheio! Eu desejei-o antes de o conhecer e vou amá-lo muito mesmo depois de o perder", escreveu a criadora de conteúdo digital, que com Mani concretizou o desejo de ter um gato como animal de estimação.
"Não queria fazer este post a dar-vos a notícia, mas quem me segue desde o início, ele também é um bocadinho vosso. Obrigada pela preocupação dos últimos dias e pelo carinho de sempre", completou.
Às suas palavras, Helena Coelho juntou um conjunto de vídeos e fotografias do momento em que ela e a família, o companheiro Paulo Teixeira, e a filha do casal, Íris, de quatro anos, se despediram do amigo de quatro patas.
Clique para o lado na partilha abaixo para ver todas as imagens:
Recorde-se que no dia anterior à partida do gato Mani, Helena Coelho já tinha explicado que o animal se encontrava num hospital veterinário devido a problemas de saúde.
"Ontem fomos ver o Mani. Infelizmente, não houve melhorias mas o dia de hoje é crucial. Boas energias para o meu pequenino", podia ler-se na sua partilha.


Sem comentários:
Enviar um comentário