A manhã foi caótica nos estúdios da rádio Comercial. Duas das três radialistas que fazem em conjunto o programa da matutino Três da Manhã adormeceram e chegaram tarde ao trabalho. Um imprevisto que, a bem dizer, já aconteceu a quase todos.
Através das redes sociais da Renascença, Ana Galvão explicou o que aconteceu.
"A Inês [Lopes Gonçalves] adormeceu hoje, pronto, não foi grave, chegou só um bocadinho mais tarde. A Joana adormeceu hoje e não temos Extremamente Desagradável", disse.
"Nunca tinha acontecido, olha, agora não há. Também somos como os outros, também adormecemos", brincou, por fim.
Um pouco mais tarde, nas redes sociais da Renascença, foi partilhado um outro vídeo no qual é possível ver a chegada de Joana Marques à rádio. A humorista chegou já depois das 08h30 e ao ser questionada respondeu: "Dormi muito bem".
Na sua conta oficial de Instagram, ainda no trânsito a caminho do trabalho, Joana Marques já tinha falado sobre o pequeno percalço que hoje levou ao cancelamento de um novo episódio de Extremamente Desagradável.
"Sei que a esta hora costumam ir no carro a ouvir o Extremamente Desagradável", começou por escrever na legenda de uma imagem na qual se mostrava presa no trânsito matinal.

© Reprodução Instagram - Joana Marques
"Pequeno problema: também estou no carro. Adormeci", disse numa outra fotografia, uma selfie, na qual se mostra precisamente dentro do carro.

© Reprodução Instagram - Joana Marques
O Extremamente Desagradável, recorde-se, trata-se de um segmento de humor inserido no programa Três da Manhã, conduzido diariamente por Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques. Com autoria de Joana Marques, este segmento brinca com personalidades famosas, entrevistas ou declarações públicas que escrutinadas ao detalhe arrancam gargalhadas aos ouvintes.

Sem comentários:
Enviar um comentário