A nova atualização sobre o estado de saúde de Nuno Markl foi feita por Pedro Ribeiro no programa Manhãs da Comercial. A equipa da Rádio Comercial falou sobre o humorista e radialista a propósito do adiamento do espetáculo "Xmas In The Night", que passou do dia 6 de dezembro deste ano para 19 de dezembro do próximo ano.
Pedro Ribeiro, Vera Fernandes e Vasco Palmeirim explicaram que não fazia sentido para a equipa subir ao palco do MEO Arena sem Nuno Markl e devido ao AVC que sofreu na passada quinta-feira seria impossível que recuperasse a tempo.
A equipa quis dar tempo a Markl para recuperar sem pressão e com os devidos cuidados que um pós Acidente Vascular Cerebral (AVC) exige.
Segundo o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, o humorista e radialista continua a recuperar de forma favorável e "já saiu dos cuidados intensivos" onde se encontrava desde que na passada quinta-feira sofreu um AVC. Até aqui, Nuno Markl esteve no Hospital São Francisco Xavier e foi agora transferido para o internamento do Egas Moniz. As declarações foram feitas na emissão desta terça-feira, 25 de novembro do programa de rádio Manhãs da Comercial.
Como tudo aconteceu
Foi na noite de quinta-feira, 20 de novembro, que o filho do guionista e autor do sucesso "O Homem Que Mordeu o Cão", Pedro, de 16 anos, ligou para o 112 ao aperceber-se do estado de saúde do pai. Markl foi levado para o Hospital São Francisco Xavier com um Acidente Vascular Cerebral.
Na sexta-feira Markl recorreu às redes sociais para garantir que está a recuperar de forma favorável. O humorista e radialista tem feito através da página oficial de Instagram várias partilhas através das quais mostra os pequenos avanços na recuperação.
"Hemorragia na mioleira a ser reabsorvida aos poucos! Isto vai. Devagar mas vai", notou numa das suas publicações.
Desde que as notícias sobre o seu estado de saúde foram tornadas públicas, Nuno Markl tem recebido uma enorme onda de carinho e força. A namorada, Teresa, até já veio a público agradecer os muitos gestos de amor que têm vindo a dar força ao companheiro.

Sem comentários:
Enviar um comentário