As chuvas fortes, os relâmpagos e as trovoadas estiveram presentes noite fora e houve quem não tenha conseguido ter uma noite descansada devido à meteorologia.
Zé Lopes, por exemplo, partilhou um story na sua página de Instagram onde descreveu a sua madrugada.
"Noite sem conseguir pregar olho por causa da chuva e principalmente dos trovões. Tenho imenso medo desde pequenino. Levantei-me e não me recomendo!", brincou o apresentador do programa 'Bom dia Alegria' do canal V+.

© Instagram - Zé Lopes
Também Nuno Markl sentiu na pele os efeitos de uma noite de tempestade. O radialista publicou na sua página de Intagram que a sua cadela Chiclete foi quem mais sofreu.
"As boas notícias é que as janelas estão todas no sítio; as más é que os trovões fizeram a Chiclete desatar a ladrar sem parar - perspectivo a minha terceira directa em poucos dias. Yoo-hoo!", escreveu o humorista.
Recorde-se que na passada semana, a 5 de novembro, durante outra tempestade, Markl ficou sem janela da casa de banho devido ao vento intenso e às fortes chuvas.
"Aqui acordei com um trovão seguido de um estrondo brutal na casa-de-banho. Uma rajada de vento disparou a janelinha do WC para dentro a todo o gás (estivesse eu a fazer xixi naquela altura e talvez levasse com este projéctil nos dentes), retorcendo e quebrando os encaixes de ferro e tornando impossível voltar a pô-la no sítio. Portanto se isto recomeçar, terei a tempestade dentro de casa. Tá giro", escreveu o animador de rádio nas redes sociais onde também mostrou as imagens.
A cantora Nucha mostrou aos seguidores das redes sociais que também ficou com medo da noite de tempestade.
"A tempestade Claudia está a visitar o país e eu estou aqui no meu quarto a senti-la em força. É vento, chuva e trovões que parecem crescer por todo o lado...Até dentro de casa. Com a minha idade já não devia ter medo destas coisas, não é? Mas o que me apetece mesmo é ir acordar a minha filha e pedir-lhe para ir dormir com ela. Devia ser ao contrário... Ela devia ser a assustada e eu a corajosa. Mas não. Hoje é ela que dorme descansada e eu é que estou aqui de olhos abertos, a fingir que está tudo sob controlo", começou por revelar a artista.
"Os gatos estão doidos. Correm pelo quarto, saltam para cima da cama, olham para mim e voltam a fugir como se soubessem de algo que eu não sei. E eu, no meio disto tudo já nem sei se deva rir, chorar, ou se me esconda com eles debaixo do edredão. Lá fora, a Claudia mostra quem manda. E eu cá dentro só espero que ela se canse depressa. Coragem para todos os que têm pânico como eu. Pronto, já confessei", revelou a artista.

Sem comentários:
Enviar um comentário