Assinala-se esta sexta-feira, 21 de novembro, o Dia Mundial da Televisão. Cláudio Ramos aparece na 'caixinha mágica' há vários anos e por isso mesmo fez questão de celebrar a data com imagens bem especiais para si e que representam parte do seu percurso a entreter os telespectadores.
O comunicador, que atualmente conduz o programa das manhãs da TVI, Dois às 10, partilhou um vídeo onde aparece no Big Brother Famosos 2, em 2002 (onde ficou em quarto lugar), no Olhó Video, em algumas produções nacionais como ator, no Big Brother (como apresentador) e ainda no programa onde está ao lado de Cristina Ferreira.
Já na legenda da partilha, o comunicador recordou o seu caminho pautado por muita perseverança.
"Dia mundial televisão! Além de mim, quem apostaria que o concorrente desastrado com o coração ao pé da boca que foi concorrente do Big Brother, haveria, vinte anos depois de apresentar o formato televisivo mais conhecido do mundo e entretanto tornar-se um dos apresentadores do programa das manhãs?", refere.
"Eu acho que poucos apostariam que sim, com medo de perder a aposta. Aqui estou! Estou porque nunca achei que iria ser diferente. Porque sabia o que queria e, acima de tudo, porque trabalhei muito, muito, muito para aqui estar. Fiz um milhão de coisas antes de ter o meu nome na ficha técnica como apresentador", é ainda possível ler na partilha.
"Passados 26 anos da minha estreia, mais velho, mil penteados depois, à mudança física junta-se uma incrível mudança interior e a noção plena de uma realização profissional plena. Além disso, continuo desastrado e o coração continua ao pé da boca. Para o bom e para o mau! Lembrem-se, a televisão, esta caixa maravilhosamente mágica, não pode nem deve ser a montra de vaidades que muitos consideraram ser. A televisão, é a absoluta responsabilidade de ter uma voz a chegar a muitos lugares em forma de companhia", afirma, referindo, no fim da partilha que "sempre acreditou" que ia chegar onde queria.
Como é que foi o percurso profissional de Cláudio Ramos?
Cláudio Ramos começou a carreira no programa da SIC Noites Marcianas, em 2001.
Seguiu-se o Big Brother Famosos 2 (como concorrente), o Ólho Vídeo, o Rosa Choque e ainda participações como comentador em Às Duas por Três, SIC 10 Horas, Fátima, Vida Nova, Companhia das Manhãs - Capa de Revista, Querida Júlia, Queridas Manhãs, Passadeira Vermelha, e O Programa da Cristina. Mudou-se para a TVI em 2021 onde apresentou o Big Brother 2020, seguido de outros formatos de reality show.

Sem comentários:
Enviar um comentário