A socialite e ex-participante do reality Mulheres Ricas, Narcisa Tamborindeguy, fez duras críticas ao ex-marido, o diretor de televisão Boninho, durante uma entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha. Os dois foram casados e são pais de Marianna Tamborindeguy de Oliveira, escritora e psicanalista.
Narcisa afirmou que Boninho é um “péssimo pai” e o acusou de ser ausente na vida da filha. Segundo ela, o diretor teria deixado Marianna sem carro e não demonstraria apoio às conquistas da jovem.
“Ela tá sem carro, ele deixou ela sem carro. Ele é uma pessoa que não é boa para ela. Não é um bom pai. Não fez homenagem nenhuma quando ela passou para a King’s University. Não ligou”, declarou Narcisa.
A socialite ainda reforçou que o ex-marido seria distante emocionalmente:
“É um péssimo pai, ausente. Não dá amor para ela. O carro quebrou, e ele foi incapaz de dar outro. Ela foi assaltada e ele não trocou o carro da menina”, completou.
Durante a entrevista, Narcisa também afirmou nunca ter gostado de Boninho e o acusou de dar preferência à filha mais nova, Isabella, fruto de seu casamento atual com Ana Furtado.
“O cara não dá valor a nada, é um miserável. Pai miserável, só gosta da Isabella, não gosta da Marianna, que é melhor do que todas”, concluiu.
Até o momento, Boninho não se pronunciou sobre as declarações da ex-mulher.

Sem comentários:
Enviar um comentário