"‘Nada Prepara uma Mãe para Esta Ausência’: Zulmira Garrido Abre o Coração ao Recordar o Filho



Zulmira Garrido ficou com uma marca dolorosa para o resto da sua vida depois de o filho, Eduardo, perder a vida na sequência de um aneurisma, quando se encontrava, há precisamente três anos, em Istambul, na Turquia. Nesta quarta-feira, 19 de novembro, assinala-se o dia da morte do Dj Eddie Ferrer, como era conhecido, e a mãe fez-lhe uma sentida homenagem.


Nas redes sociais da comentadora do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha, uma partilha está a comover a internet. Trata-se das palavras de Zulmira Garrido sobre o falecido filho. "Faz hoje três anos que perdi o meu filho. São três anos de uma dor impossível de nomear, que carrego todos os dias", começou por escrever.


"Junto dela [da dor] vive uma culpa e uma agonia que não consigo explicar a ninguém. Nada prepara uma mãe para esta ausência. Nada a faz doer menos", acrescentou ainda a socialite portuguesa. Para terminar a sua intervenção, Zulmira Garrido desejou "voltar" a reencontrar-se com o filho "um dia". "Só peço isso", rematou por fim.


Quanto a reações, não tardaram a 'inundar' a caixa de comentários da publicação da comentadora social. "Um beijinho do tamanho do mundo querida Zulmira", "Beijo no teu coração! Saudades do nosso Eddie", "Muita força", "Que da dimensão de luz onde ele está conforte o seu coração", pode ler-se.