Gabrielle Henry continua nos cuidados intensivos e irá permanecer nesta unidade do hospital durante, no mínimo, sete dias.
A Miss Jamaica continua hospitalizada três dias depois de ter caído do palco durante uma etapa preliminar do desfile do concurso Miss Universo.
Agora, numa atualização da Organização Miss Universo Jamaica, que foi partilhada nas stories do Instagram na sexta-feira, 21 de novembro, e enviada à revista People, explicaram que a irmã de Gabrielle Henry, Dra. Phylicia Henry-Samuels, está neste momento com a modelo e a sua mãe, Maureen Henry, na Tailândia.
De acordo com a Dra. Henry-Samuels, "Gabby não está tão bem quanto esperavam, mas o hospital continua a tratá-la de forma adequada."
Além disso, adianta ainda a revista, devido ao estado de saúde da manequim, a equipa médica decidiu que a modelo vai permanecer nos cuidados intensivos durante, no mínimo, sete dias. E os médicos vão continuar a acompanhá-la de perto e a prestar-lhe todos os cuidados especializados.
A Organização Miss Universo Jamaica pediu ao povo da Jamaica para continuar a incluir Gabrielle Henry nas suas orações, incentivando também a população a unir-se no amor e força pela modelo.
"Pedimos respeitosamente ao público e aos utilizadores das redes sociais que evitem partilhar comentários negativos, informações incorretas ou especulações que possam causar ainda mais sofrimento à família", pode ler-se na atualização da Organização Miss Universo Jamaica.
"O nosso foco principal continua a ser a recuperação da Gabrielle e o bem-estar dos seus entes queridos. Solicitamos gentilmente que continuem a demonstrar compaixão, sensibilidade e a respeitar a privacidade da família neste momento difícil", acrescentaram.
© Courtesy Miss Universe Jamaica
De recordar que Gabrielle Henry, de 28 anos, estava a desfilar durante a competição na Tailândia, no dia 19 de novembro, com um vestido cor de laranja brilhante e saltos altos, quando perdeu o equilíbrio e caiu do palco de forma desamparada.
Quem estava a assistir ao evento levantou-se de imediato, preocupado com o bem-estar da modelo que, momentos depois, foi vista a sair do local, numa maca e transportada para o hospital, onde permanece até hoje.

Sem comentários:
Enviar um comentário