A noite de apresentações preliminares do Miss Universo 2025, realizada nesta quarta-feira (19) em Nonthaburi, na Tailândia, foi marcada por um susto. A representante da Jamaica, Gabrielle Henry, sofreu uma queda do palco durante sua passagem e precisou ser retirada de maca.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento exato em que a candidata pisa além da borda do palco e despenca. Em outra gravação, é possível vê-la sendo socorrida pela equipe do evento e levada para atendimento médico.
De acordo com o proprietário do concurso, Raúl Rocha Cantú, Henry foi encaminhada rapidamente para uma unidade de saúde local e passa bem.
“Acabei de sair do hospital onde ela está sendo tratada. […] Felizmente, não há fraturas e ela está sendo bem cuidada”, afirmou.
A noite também registrou outro incidente: a Miss Grã-Bretanha caiu durante a apresentação de trajes nacionais, mas conseguiu se levantar e seguir o desfile.
Segundo a imprensa internacional, uma das suspeitas é de que o palco estivesse escorregadio por causa de glitter e spray bronzeador usados nas performances, o que pode ter contribuído para os acidentes.

Sem comentários:
Enviar um comentário