Marina Sena Revela Motivo De Não Querer Casar Com Juliano Floss



A cantora Marina Sena, de 29 anos, abriu o jogo sobre suas escolhas pessoais e explicou por que não tem o desejo de se casar — nem com o atual namorado, o influenciador Juliano Floss, de 21 anos, nem com ninguém. Em entrevista ao podcast Garotas Estúpidas, a artista afirmou que o casamento não faz parte dos seus planos de vida.


“Não me vejo nesse modelo. Acho que a maioria das pessoas também não se vê. Na realidade, é algo mais imposto”, declarou Marina, destacando que sua decisão não afeta o relacionamento com Juliano.


A cantora também comentou sobre sua opção de não ter filhos, respondendo às críticas que recebeu após declarar publicamente essa escolha.


“Eu não reagi. É a vida, né? Se é uma pessoa pública, naturalmente vai gerar conversa na internet. Mas continuo com a mesma opinião: não quero casar, não quero ter filhos, porque não é um projeto de vida que eu desejo. Não me imagino assim”, afirmou, em referência a uma entrevista anterior ao gshow.


Durante o bate-papo, Marina ainda refletiu sobre como outras mulheres próximas a ela compartilham do mesmo sentimento:


“Minhas amigas, pelo menos, eu pergunto a todas se elas querem casar… Nenhuma quer. Minha mãe, minhas tias, essas mulheres que já tiveram relacionamentos longos, se você perguntar: ‘Quer casar de novo?’ Elas respondem: ‘Jamais! Deus me livre’.”


Sobre o namoro com Juliano, Marina garantiu que está feliz e que o compromisso entre os dois independe de formalidades.


“Não quero terminar com o Juliano, porque ele é lindo demais, sabe? Vou namorar para o resto da vida. É só namorar para sempre”, brincou.


Na última segunda-feira (10), a cantora foi fotografada trocando beijos com o namorado no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, antes de embarcar rumo a Las Vegas, onde participará do Grammy Latino 2025.


Marina foi indicada em duas categorias: Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com Coisas Naturais, e Melhor Canção em Língua Portuguesa, por Ouro de Tolo.


A artista divide espaço com outros nomes brasileiros de destaque, como Liniker, que lidera as indicações deste ano com seis nomeações, incluindo Gravação do Ano e Álbum do Ano.