Marco Costa declarou-se à noiva, Carolina Pinto, que completa esta quinta-feira, 6 de novembro, 32 anos de idade. O pasteleiro partilhou várias imagens da influencer e deixou-lhe palavras de admiração e amor.
"Hoje quero todos a mandar os parabéns para esta supermulher! Carolina Pinto hoje chegas aos 32 aninhos! Tenho muito orgulho em ti e no caminho bonito que estas a construir, e a cima de tudo na mãe que és para os nossos filhos! Vê-los crescer com o teu exemplo é sem duvida o que mais me deixa feliz!", começou por escrever o empresário.
"Que a vida te sorria sempre como tu sorris para o mundo! Hoje é o teu dia, por isso vamos festejar. Amo-te", escreveu, por fim, Marco Costa na publicação do Instagram.
A história de amor entre Carolina Pinto e Marco Costa
Marco e Carolina começaram a namorar em 2021 e são pais de Maria Emília, que nasceu a 22 de janeiro de 2023. O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' nunca escondeu o sonho de ser pai e, numa entrevista ao podcast 'PART-TIME MILFS', Carolina contou que quando se conheceram esse desejo foi logo revelado por ele.
"Ele disse-me 'olha, tenho uma coisa para te perguntar e eu quero que sejas o mais honesta possível: eu estou a começar a apaixonar-me por ti, não te amo, mas estou a começar a gostar de ti, e preciso de saber se queres ter filhos porque se não quiseres ter filhos, nós ficamos por aqui'", explicou a criadora de conteúdos digitais.
De salientar que, quando os dois se conheceram, a influencer já tinha um filho, o pequeno Vicente, hoje com nove anos. A relação entre padrasto e enteado sempre muito cúmplice e próxima e nas redes sociais o famoso pasteleiro faz questão de assumir o carinho e amor que tem pelo menino.
No último aniversário da criança, Marco Costa fez questão de o parabenizar.
"O Vicente entrou na minha vida com cinco anos… hoje tem nove! Não sou o pai dele. E nunca tentei ser. Mas sou o Marco - o amigo, o apoio, o que está sempre lá. A vida deu-me este presente inesperado: amar um filho que não é meu… mas que sinto como se fosse. Respeito o lugar do pai, mas o meu coração criou o seu próprio espaço. O Vicente é parte de mim. Crescemos juntos nestes anos, lado a lado", começou por escrever o empresário.
"Partilhamos gargalhadas, conversas, birras e abraços que curam tudo. Sou o pai do coração. E disso, tenho o maior orgulho. Porque amar um filho que a vida te deu… é das maiores provas de amor que se pode viver. Love you [amo-te], meu puto, mesmo que as vezes me apeteça dar-te uns carolos", brincou, por fim, o pasteleiro.

Sem comentários:
Enviar um comentário