Marcela Tomaszewski Afirma Ter Sido Agredida Mais De Uma Vez Por Dado Dolabella E Desabafa Em Vídeo Emocionante



A modelo Marcela Tomaszewski voltou a se pronunciar, na tarde desta segunda-feira (24/11), sobre o caso de agressão envolvendo o ex-namorado Dado Dolabella. Em um novo vídeo publicado nas redes sociais, ela confirmou que foi vítima de agressões e pediu desculpas a pessoas próximas que, segundo ela, sabiam da verdade enquanto ela tentava proteger o ator.


“Não está sendo fácil vir aqui fazer esse vídeo, mas eu devo isso aos meus amigos, à minha família e principalmente a tantas mulheres que não me conhecem”, declarou. A miss explicou que só decidiu falar publicamente após tomar as primeiras medidas judiciais.


“Meu ex tentou me pintar como louca”

No desabafo, Marcela comentou a postura de Dado Dolabella após o caso ganhar forte repercussão nas redes sociais.


“Mesmo que meu ex tenha vindo na internet me pintar como louca, como a errada, só porque eu decidi largar a mão dele e não proteger mais ele… Eu decidi fazer o que deveria ter feito na primeira vez que fui à delegacia: denunciar”, afirmou.


A modelo também lamentou a divulgação dos exames de corpo de delito, que se tornaram públicos durante o tumulto do caso: “O corpo de delito eu não gostaria que as pessoas tivessem visto, mas foi parar na mídia. Foi uma dor enorme. Após um mês da primeira agressão, meu dedo ainda não tem o movimento completo”, revelou.


Relembre o caso

As suspeitas de agressão começaram em 26 de outubro, após rumores apontarem que Dolabella teria ferido a namorada, com quem havia assumido relacionamento menos de um mês antes. O casal, inicialmente, negou as acusações. Juntos nos stories, Marcela e Dado afirmaram que “nada do que a mídia divulgava” era verdade e que estavam bem.


Entretanto, a situação mudou quando Rafaela Clemente, amiga da modelo, divulgou imagens e vídeos que Marcela teria registrado depois das supostas agressões. Com o vazamento do material, o casal chegou a publicar uma nota conjunta, alegando que o vídeo divulgado mostrava apenas “um momento isolado de uma discussão já superada”.


Na nota, afirmavam ainda que apenas eles tinham autoridade para falar sobre o episódio e garantiram ter conversado com as autoridades para uma apuração “justa, responsável e transparente”.


Agora, com Marcela confirmando repetidas agressões e afirmando que decidiu denunciar formalmente o ator, o caso ganha novos desdobramentos e deve seguir para investigação detalhada pelas autoridades.