Há novas informações sobre Iara Nascimento, a irmã de Cláudio Ramos que em outubro deste ano esteve vários dias desaparecida até ser encontrada num hospital psiquiátrico em Madrid.
Luís Nascimento, irmão de Iara e Cláudio Ramos, deu novas informações sobre a irmã em declarações à revista TV7 Dias.
"Está bem, segundo o irmão Luís Nascimento que não quer avançar com muitas declarações sobre o assunto e bem. Ele diz: é um assunto da minha irmã e ela dirá o que quiser se assim o entender. O importante aqui é dizer-vos que ela está bem, que está tudo bem", citou Cláudia Jacques no programa V+ Fama, do canal V+ TVI.
"Está com a mãe, a mãe vai ser o grande suporte da Iara e toda esta história teve um final feliz", referiu ainda a comentadora.
A postura de Luís Nascimento mereceu rasgados elogios por parte de todos os comentadores com António Leal e Silva a dizer mesmo que o antigo concorrente do 'Secret Story' esteve exemplar.
"São as declarações certas, na altura certa e feitas da forma certa", enalteceu António Leal e Silva.
"Todos apanharam um susto, todos querem o bem da Iara. O melhor é neste momento estar junto da família", disse Isabel Figueira a respeito do caso.
A comentadora, que já passou por problemas psicológicos e esgotamento, falou sobre o processo de recuperação em casos como o de Iara:
"A Iara o que teve, graças a Deus que as coisas correram bem, foi chegar a um limite e esse limite ter sido apanhado e acompanhado. Muitos têm esses limites às escondidas e depois o desfecho não é o melhor. [...] Será um percurso longo [de recuperação] e é muitas vezes uma luta que se faz durante muitos anos e, às vezes, para o resto da vida", apontou, reforçando que é importante Iara e a família saberem que "há finais felizes e há recuperações que são possíveis".
Adriano Silva Martins, apresentador do programa 'V+ Fama', explicou ainda que Iara está no momento a ter acompanhamento depois de ter abandonado a clínica onde estava internada em Madrid e regressado a Portugal.

Sem comentários:
Enviar um comentário