Após três anos com calendários físicos, Jully Rose cria o calendário do advento digital mais atrevido e aquele que todos desejam.
Após três anos a protagonizar os calendários mais escaldantes, Jully Rose anunciou que não haveria mais nenhum. A antiga concorrente do Big Brother deixou os fãs de coração partido ao revelar que não haveria uma quarta edição. Ainda assim, os pedidos para mais calendários nunca pararam. O que faz com que a famosa criadora de conteúdos avance com uma novidade que já está a dar que falar. Trata-se daquele que nos atrevemos a dizer ser o calendário do advento mais desejado deste Natal. Em conversa, Jully Rose conta como tudo aconteceu.
“Depois de três calendários físicos de sucesso não quis continuar, queria uma coisa exclusiva”, começa por dizer. “Foi uma ideia que me surgiu depois de alguns compradores dos calendários físicos me terem dito ‘já terminaste as edições do calendários físicos mas acredito que venha aí uma coisa melhor’”, prossegue. “E na verdade não tinha ideia alguma até me terem dito isto. Foi então que surgiu esta ideia que não vi em mais nenhuma criadora de conteúdo. É uma novidade e uma experiência também”, conta.
“Adoro o meu corpo”
Não sendo um calendário físico, acaba por oferecer algo diferente aos compradores que não vão ter acesso apenas a fotografias. “Todos os dias, ao longo de 25 dias, mando uma foto ou vídeo e também algumas surpresas em dias aleatórios”, diz para levantar um pouco a ponta do véu. Ficando a garantia de que vão ser “25 dias loucos”. Jully Rose fala ainda sobre o processo de criar fotografias e vídeos mais ousados. “Estou muito à vontade com isso porque adoro fotografia e adoro o meu corpo! Adoro preparar-me e encontrar o ângulo que eu gosto para transmitir sensualidade e naturalidade. Às vezes tenho ajuda (risos) mas é um processo de muito riso e de tempos bem passados”, revela.
Como comprar o calendário do advento?
Jully Rose explica ainda como é que os interessados podem adquirir o calendário do advento que já está a deixar o mundo virtual em ebulição. “Quem tiver interesse no calendário pode entrar em contacto comigo pelo Telegram. Os meus links estão todos na bio do meu Instagram”, diz.

Sem comentários:
Enviar um comentário