Johnny Depp Enfrenta Procedimento Odontológico Doloroso para Retorno Triunfal a Hollywood em 2026



Johnny Depp está afastado da sétima arte há cerca de oito anos mas o seu retorno está para breve. O ator, de 62 anos, vai participar no filme "Ebenezer: Um Conto de Natal", baseado no livro de Charles Dickens, que tem estreia prevista para novembro de 2026. 

Porém, para fazer parte do elenco desta obra, o artista teve que passar por um procedimento de saúde "incrivelmente doloroso". Depp tem problemas dentários há vários anos e no Festival de Veneza de 2023 essas questões ficaram bem visíveis. 

Em 1995, o ator já tinha admitido ter "várias cáries" e mais problemas dentários.

"Mas eu gosto. Tenho orgulho disso. Quando vejo pessoas com dentes perfeitos, isso deixa-me louco. Prefiro engolir um carrapato do que ser assim", declarou na altura.

Notícias ao Minuto

 
                                                  Johnny Depp, Festival de Veneza 2023                                                                            © Getty Images
 

Porém, e segundo o site Radar Online, esta questão começou a ser observada pelos estúdios de cinema, o que chegou a levantar problemas na carreira de Johnny Depp.

"Os seus problemas dentários tornaram-se tão evidentes que os estúdios já não conseguiam ignorá-los. Ele percebeu que precisava de fazer alguma coisa se realmente quisesse voltar à velha forma", revelou uma fonte à publicação.

Depp começou a ter real noção da dimensão desta questão quando percebeu que poderia ter complicações a nível da sua carreira e saúde. 

"O que ele fez não foi apenas um trabalho estético de rotina. Foi reconstrutivo, intenso e profundamente desconfortável, incrivelmente doloroso e demorado", referiu ainda a fonte. Depp realizou extrações de dentes, limpeza e aplicação de facetas. 

Recorde-se que Depp está afastado da representação desde o escândalo com a ex-mulher, Amber Heard. 

Os dois separaram-se em 2016, e a atriz alegou diferenças irreconciliáveis, entrando com uma ordem de restrição temporária contra o ator perante alegações de violência doméstica.

Depois do divórcio existiram vários processos em tribunal que acabaram em 2022 quando o ex-casal chegou a um acordo no qual Amber pagaria um milhão de dólares (quase um milhão de euros) a Depp, e este doaria a quantia de dinheiro a instituições de caridade.