Um caso inusitado na Alemanha ganhou repercussão internacional após um homem ser processado por não conseguir engravidar a esposa do vizinho, apesar de ter sido pago para isso. A notícia viralizou na internet brasileira nos últimos dias, mas o caso aconteceu em 2009.
Bom, vamos ao ocorrido… O acordo inusitado envolvia o pagamento de 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) a Frank Maus, contratado para ajudar o casal Demetrius e Traute Soupolos a ter um filho.
Segundo o jornal alemão Bild, Demetrius havia descoberto que era infértil e, buscando uma alternativa, decidiu recorrer ao vizinho, que era casado e pai de duas crianças — o que parecia comprovar sua fertilidade. Durante seis meses, Maus tentou cumprir o combinado, mantendo uma média de três relações por semana com Traute. No entanto, a gravidez nunca aconteceu.
Desconfiado após inúmeras tentativas sem sucesso, Soupolos exigiu que o vizinho realizasse exames médicos. Os testes revelaram que Maus também era estéril. A descoberta levou a uma revelação inesperada: a esposa de Maus admitiu que seus dois filhos não eram dele.
Com o acordo frustrado, Demetrius entrou na Justiça pedindo a devolução dos 2 mil euros pagos pelo “serviço”. Maus, porém, se recusou a reembolsar a quantia, argumentando que nunca garantiu que a gravidez aconteceria.

Sem comentários:
Enviar um comentário