Influenciadora É Encontrada Morta Em Banheira De Hotel Na Malásia — Polícia Aponta Homicídio




A influenciadora digital Iris Hsieh, de 31 anos, foi encontrada morta na banheira de um hotel em Kuala Lumpur, na Malásia, no último dia 22 de outubro. Conhecida por seu conteúdo sensual nas redes sociais, a modelo — cujo nome verdadeiro era Hsieh Yu-hsin — estava hospedada com o rapper Namewee no momento do incidente.


Segundo informações do jornal The Star, o corpo de Iris foi localizado por volta das 13h40. O caso, inicialmente tratado como morte súbita, passou a ser investigado pela polícia malaia como possível homicídio, após inconsistências surgirem durante as apurações.




O rapper Namewee, que estava no mesmo hotel, foi detido no mesmo dia sob suspeita de posse e uso de drogas. Ele foi libertado sob fiança dois dias depois. Em comunicado publicado em seu Instagram, o músico afirmou estar “profundamente abalado” com a morte da amiga e negou envolvimento com drogas:


“A verdade virá à tona quando o relatório policial for divulgado”, escreveu.


No entanto, segundo a BBC, testes toxicológicos apontaram positivo para anfetaminas, metanfetaminas, cetamina e THC no organismo do artista.


As autoridades locais informaram que estão analisando imagens de câmeras de segurança e depoimentos de funcionários do hotel para reconstruir os últimos momentos de Iris Hsieh.



“Estamos revisando todos os movimentos da vítima e do suspeito que identificamos. Esperamos realizar uma prisão em breve e fornecer atualizações à imprensa periodicamente”, declarou o chefe da investigação ao New Straits Times.


A morte da influenciadora causou grande repercussão internacional, sendo destaque em veículos como o New York Post e a BBC. A polícia da Malásia continua tratando o caso como investigação de homicídio, e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.