Impressionante! Veja a Primeira Aparição Real da Princesa Eugenie Após o Pai Perder Seu Título Real



Dias depois de André ter-se tornado oficialmente um ex-príncipe, a filha, a princesa Eugenie, marcou presença no seu primeiro evento real após o pai ficar sem os títulos e a residência.

Na terça-feira, dia 11 de novembro, a princesa, de 35 anos, cumpriu os seus deveres reais e participou numa iniciativa organizada por uma das instituições de caridade do rei Carlos III.

Este encontro fez parte das comemorações do 35.º aniversário da Fundação Charles, The King's Foundation. A instituição de caridade criou uma rede "35 abaixo de 35" que trabalha em áreas valorizadas pela fundação, como a natureza, sustentabilidade, artes tradicionais, artesanato, têxteis, arquitetura, saúde, bem-estar e agricultura, relata a People. 

Eugenie é uma das pessoas que ajuda nas novas ideias e a inspirar os jovens a continuar e a desenvolver o seu trabalho, acrescenta ainda a revista. 

"Foi fantástico passar mais tempo com os 35 jovens com menos de 35 anos, um grupo incrível de pessoas talentosas. Gostei muito de conhecê-los melhor e de ouvir sobre os seus trabalhos e aspirações, e espero poder apoiá-los nas suas trajetórias futuras" disse Eugenie num comunicado a propósito do evento. 

"A minha carreira foi moldada pela paixão pelas artes, por isso é um prazer trabalhar com a The King's Foundation para apoiar este grupo inspirador de artistas e criativos." 

Este encontro com a presença de Eugenie veio reafirmar o apoio da realeza para com a princesa e a sua irmã, Beatrice, perante todas as controvérsias que envolvem André. E só vem provar que, de facto, não foram afetadas pelos atos do pai. 

Como já tinha sido revelado anteriormente, aliás, as princesas Eugenie e Beatrice vão manter os seus títulos e o tratamento de Sua Alteza Real ao contrário dos pais, André e Sarah Ferguson.

Este evento em que Eugenie esteve envolvida aconteceu um dia após a irmã Beatrice, de 37 anos, ter sido a coanfitriã de um evento no Hospital Chelsea and Westminster, em Londres, no dia 11 de novembro, para a campanha do Dia Mundial da Prematuridade. Beatrice esteve na companhia do marido, Edoardo Mapelli Mozzi. De lembrar que a filha do casal, Athena, de 9 meses, nasceu prematura no hospital em janeiro.