Mais um Halloween, mais um disfarce incrível de Heidi Klum. A supermodelo, de 52 anos, continua a surpreender nesta época festiva do ano e 2025 não foi exceção à regra.
Desta vez, a celebridade vestiu-se de Medusa - uma figura da mitologia grega - e ficou irreconhecível.
O visual foi escolhido para a sua festa anual de Halloween, na cidade de Nova Iorque, na sexta-feira, dia 31 de outubro.
O marido, Tom Kaulitz, não ficou atrás e também se fantasiou a rigor para a festa. Neste caso, o músico optou por se disfarçar de soldado grego transformado em pedra. Como destaca a People, de acordo com a mitologia grega, qualquer um que olhasse para Medusa transformar-se-ia em pedra.
Na passadeira vermelha do evento, Tom Kaulitz conversou com a People e referiu que o disfarce de Heidi Klum era "sexy". "Acho que ele está super gato", acrescentou a supermodelo ao falar da fantasia do marido.
Veja na publicação abaixo um vídeo do casal na passadeira vermelha da festa de Halloween e ainda algumas fotografias na galeria.
A festa de Halloween é já uma prática antiga de Heidi Klum. Segundo a People, a supermodelo comemorou este ano o 25.º aniversário desta celebração, em Nova Iorque, tendo realizado um convívio repleto de celebridades pela primeira vez em 2000. Só nos anos 2020 e 2021 é que esta festa não se realizou por causa da pandemia da Covid-19.
Heidi Klum, a rainha do Halloween, mascarou-se de E.T.
Esta é uma época do ano 'importante' para Heidi Klum, pois não usa qualquer disfarce e faz questão de impressionar sempre tudo e todos.
No ano passado, por exemplo, Heidi Klum surgiu também irreconhecível ao lado do marido, Tom Kaulitz. O casal vestiu-se de E.T, o clássico de Steven Spielberg.
A modelo, considerada ‘A rainha do Halloween’, não mede esforços para agradar aos fãs com os seus disfarces. Desde fatos mais sexy, como a personagem 'Jessica Rabbit', a escolhas mais controversas, como uma minhoca, criatividade não falta a Heidi Klum.

Sem comentários:
Enviar um comentário