George Clooney e Amal Alamuddin formam um dos casais mais inspiradores de Hollywoood e percebe-se porquê. Assim que conheceu aquela que seria a sua futura mulher, o ator, de 64 anos, percebeu que tinha encontrado, finalmente, a tal. E não estava errado. Doze anos depois, o casal continua junto e feliz.
Numa entrevista que deu a Seth Doane para a CBS News, Clooney falou sobre este relacionamento com a advogada, ativista e escritora libanesa, de 47 anos.
"Quando somos jovens, queremos ter razão em tudo, sabe? 'Não pintes a parede dessa cor'", brincou o artista, notando que as suas prioridades mudaram com o passar dos anos.
"Eu e a Amal - e toda a gente fica irritada quando digo isto - nunca discutimos. Nunca discutimos. E isso deve-se ao facto de estar num momento da minha vida em que se alguém querer criar uma confusão, eu não ligo", realça.
Assim, para a estrela de Hollywood as discussões nada mais são do que uma perda de tempo. "Chega a um momento na vida em que se pensa: 'porque é que isso seria motivo para discutir?' Temos um relacionamento incrível porque nos apoiamos de tal maneira que muitas coisas perdem, simplesmente, a importância", confessou.
"Se fosse mais jovem, certamente que encontraria motivos para discutir. Agora consigo dizer: 'está tudo bem, não importo'", faz ainda saber.
Quando Clooney - um dos 'solteirões' mais cobiçados à época - e Amal conheceram-se em julho de 2013, a ligação foi imediata. Os dois foram apresentados por um amigo em comum e, menos de um ano depois, em abril de 2014, o ator fez questão de pedir a amada em casamento.
"Soube desde muito cedo que queria passar o resto da minha vida com a Amal. Quando a pedi em casamento nunca tínhamos conversado sobre isso. Não foi um 'talvez devêssemos casar'. Disse-lhe apenas que havia alguém que amava mais do que tudo no mundo", recordou.
Depois do casamento, chegaram os filhos: os gémeos Ella e Alexander, que agora têm oito anos e que fazem as delícias do casal. Em setembro passado, Amal e Clooney celebraram 11 anos de casamento, que promete durar por muito tempo.

Sem comentários:
Enviar um comentário