'Sem papas na língua', Filipa Torrinha Nunes recorreu nesta manhã de quarta-feira, 19 de novembro, às suas redes sociais para partilhar com a sua comunidade de fãs e seguidores a sua opinião a respeito de um vídeo recentemente publicado por Liliana Aguiar na sua conta de Instagram e que, inclusive, mereceu atenção mediática. Mas, afinal, qual o teor do registo tornado público pela empresária?
A antiga apresentadora surgiu ao lado do marido, Francisco Nunes, a dar aquela que é a sua opinião em relação aos homens casados poderem (ou não) dar boleia a outras mulheres. Na sua visão, "marido nosso não tem de dar boleia às amigas nem às colegas de trabalho". Além disso, Liliana Aguiar fez questão de deixar claro que, para si, esta partilha é boa "para os filhos também aprenderem". Um deles, inclusive, surge no vídeo.
Estando público, Filipa Torrinha Nunes foi um dos rostos famosos que viu a story e que não se coibiu de comentar, 'arrasando' esta ideia defendida por Liliana Aguiar. "Se provincianismo, toxicidade e falta de noção fossem um vídeo, era este. É difícil juntar os três mas a Liliana e o seu esposo geralmente têm esta capacidade", começou por escrever numa partilha também feita nas suas redes sociais.
Mas a comentadora do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha, não se ficou por aí. Na sua dura crítica, eis que voltou a expor uma premissa que há muito defende: a exposição dos menores de idade nas redes sociais. "E para piorar temos, não só uma criança exposta ao digital como exposta a valores que têm como base oprimir o outro. Por favor, não perpetuem este tipo de dinâmicas", pediu por fim.

Sem comentários:
Enviar um comentário