Ariana Grande foi abordada por um fã durante a antestreia de "Wicked: For Good" em Singapura, esta quinta-feira, dia 13 de novembro.
Enquanto estava na passadeira vermelha do evento, um homem correu para perto de Ariana Grande - que no filme interpreta Glinda - e colocou o seu braço à volta da artista, puxando-a para perto enquanto esta tentava afastar-se.
Ariana Grande estava na companhia dos colegas Michelle Yeoh, Cynthia Erivo e Jeff Goldblum quando aconteceu este momento inusitado.
Assim que o homem em questão furou a segurança e avançou em direção à cantora e atriz, Cynthia Erivo - que interpreta Elphaba no filme - não tardou a correr para tentar ajudar a colega. Os seguranças também rapidamente afastaram o homem de Ariana. Ainda assim, a artista não deixou de ficar visivelmente em choque com o que aconteceu, tendo respirado fundo enquanto Michelle Yeoh e Cynthia Erivo a apoiavam.
O homem em questão não demorou a ser identificado, aliás, o próprio publicou na sua página um vídeo do momento em que furou a segurança para ir ter com Ariana Grande.
"Querida Ariana Grande, obrigado por me deixares pular a passadeira amarela contigo", escreveu na legenda das imagens.
De recordo com a People, o homem é Johnson Wen, conhecido na Internet como "Pyjama Man (Homem do Pijama)", e costuma invadir eventos com celebridades para ser notícia. Em junho, por exemplo, subiu ao palco e deixou Katy Perry visivelmente chocada, e em agosto invadiu o espetáculo de The Weeknd antes de ser retirado rapidamente do palco pela segurança.
Ariana Grande e o stress pós-traumático depois do ataque em 2017
Este momento foi particularmente difícil de digerir para Ariana Grande, uma vez que a cantora já falou abertamente sobre o stress pós-traumático depois do ataque que aconteceu em 2017, quando atuava em Manchester.
"Sim, [o stress pós-traumático] é algo real. Sei que aquelas famílias, os meus fãs e todos os que estavam lá também passaram por isso", disse a cantora numa entrevista à Vogue britânica em 2018. "É difícil falar sobre isto porque tantas pessoas sofreram uma perda tão grave e tremenda... Sinto que nem deveria estar a falar sobre a minha própria experiência - que nem devia dizer nada. Acho que nunca vou conseguir falar sobre isto sem chorar."

Sem comentários:
Enviar um comentário