EXCLUSIVO! Ana Sofia Martins REVELA Tudo sobre Sua Gravidez Pela PRIMEIRA VEZ



Ana Sofia Martins marcou presença nas manhãs da rádio Renascença esta quarta-feira, 12 de novembro, e fez várias confissões sobre a sua vida nomeadamente a gravidez e o novo desafio profissional. A atriz abraçou recentemente um intenso projeto na representação ao ser uma das protagonistas de "Casa Abrigo", uma série da RTP1 que acompanha a história de mulheres vítimas de violência doméstica. 


Joana Marques, amiga de longa data da atriz, e Inês Lopes Gonçalves estavam a conduzir a emissão do programa "As três da manhã" e não perderam a oportunidade de falar da gravidez de Ana Sofia Martins.

A modelo revelou que "não tem desejos" específicos no que toca à alimentação e disse já ter recebido um presente para o bebé: um Doudou que ela "nem sabia o que era".

A antiga manequim explicou ainda que o companheiro, o músico David Fonseca, faz uma brincadeira com os vizinhos ao referir que o bebé "não é seu".

"A cara de choque das pessoas é ótima", brinca Ana Sofia Martins. Mais tarde, a atriz revela ainda que as pessoas ficaram surpreendidas com a novidade porque achavam que ela "não queria ser mãe".

Recorde-se que Ana Sofia Martins, de 38 anos, e David Fonseca, de 52 anos, são casados desde 2019 e já vivem uma relação há oito anos. 

"Nunca sonhei em casar. Portanto, o dia do nosso casamento foi aquilo que tinha que ser. Uma festa muito bonita, queria tudo o mais simples possível. Na verdade, só queria estar casada com o David. Pela primeira vez, encontrei alguém que puxa o melhor que há em mim, celebra-me como eu sou e está sempre a querer que eu vá mais longe. Faz de mim uma pessoa melhor. Não tenho dúvida nenhuma de que sou amada", explicou a modelo ao programa da SIC, 'Alta Definição'.

O músico dos Silence 4 já é pai de David, de 20 anos, e Maria Teresa, de 17, de uma relação anterior. Já a modelo é a primeira vez que vai ser mãe.

Ana Sofia Martins na universidade 

A atriz acabou por revelar também que está a tirar uma licenciatura e não podia estar mais feliz com a decisão.

"Foi para reforçar aqui qualquer coisa, para o meu cérebro aprender qualquer coisa nova. E assim estou a aprender várias ao mesmo tempo. [Estou na licenciatura] de Estudos Artísticos, é um bocadinho de tudo, história do cinema, história do teatro, cultura visual [...] estou a adorar. [...] Foi mais pelo desafio e perceber que um ator não está sempre a trabalhar e eu não posso estar parada, começo a tornar-me uma pessoa insuportável e fui pelos maiores de 23, está a ser fantástico, estou no segundo ano", explicou.