Ex-Mulher De Hugh Jackman Assina Contrato Para Livro E Abala Tentativa De Amizade Do Ator



Os esforços de Hugh Jackman para reatar uma amizade com sua ex-esposa, Deborra-Lee Furness, noticiados no início de outubro, foram interrompidos após a atriz assinar um contrato para escrever um livro.


Segundo a revista Woman’s Day, a decisão de Deborra desagradou o ex-marido. “Hugh já tinha ouvido falar dos planos dela, mas só soube de verdade quando Deb contou durante um encontro secreto”, afirmou uma fonte à publicação.


A fonte explicou que Hugh esperava que Debressa rejeitasse a proposta da editora, embora estivesse ciente de que quase toda celebridade divorciada recebe convites para escrever um livro. A obra da atriz deve abordar o casamento de 27 anos, a adoção e criação dos filhos Oscar (25) e Ava (20), além de sua vida após a separação.


Segundo a mesma fonte, a decisão de Deborra não seria uma “vingança”, mas sim uma forma de “encontrar sua voz, priorizar a si mesma e retomar sua carreira, que ela havia colocado em segundo plano para cuidar da família”.


Hugh e Deborra se casaram em abril de 1996 e anunciaram o fim da união em setembro de 2023. Boatos indicaram que o relacionamento atual de Hugh, com a atriz Sutton Foster, começou enquanto ele ainda era casado. Em 2025, Deborra descreveu o término como uma “traição traumática” que a magoou profundamente, enquanto Hugh e Sutton tornaram público o namoro.


Deborra entrou com o divórcio em março e a separação foi concluída em junho, abrindo caminho para a tentativa de reaproximação entre os ex-cônjuges — agora abalada pelo projeto literário da atriz.