A vida de José Mourinho parece não estar fácil. Enquanto tenta reerguer a equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica, o técnico está a ser acusado de dever 'rios' de dinheiro a uma unidade hoteleira na Turquia.
De acordo com o que tem vindo a ser noticiado na imprensa portuguesa, com base no avançado pelo jornal turco Yeniçag Gazetesi, José Mourinho viveu numa das suítes mais luxuosas de um dos mais conceituados hotéis do país do Médio Oriente durante 15 meses - enquanto treinava o Fenerbahçe - e terá deixado uma avultada dívida no local.
Trinta e seis milhões e meio de liras turcas, ou seja 747 mil euros (algo como 50 mil euros por cada mês), foi o valor que o 'Special One', de 62 anos, alegadamente ficou a dever ao Hotel Four Seasons.
A confirmar-se, fica por se perceber se a despesa será assumida por José Mourinho ou se ficará a cargo do seu ex-emblema.
Recorde-se que aquando do despedimento do português - depois de ter sido eliminado precisamente pelo Benfica, no playoff de apuramento para a fase de liga da Champions - teve de desembolsar 15 milhões de euros, uma vez que terminou o vínculo contratual antes do seu término, 2026.

Sem comentários:
Enviar um comentário