A Record demitiu um membro da equipe técnica após o vazamento de um áudio com xingamentos homofóbicos durante a transmissão do serviço RecordPlus, na noite de terça-feira (25/11), durante uma briga entre Creo Kellab e Fabiano Moraes em A Fazenda 17. O áudio dos bastidores acabou sendo captado enquanto a discussão era exibida ao vivo.
De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, o profissional desligado era um câmera que estava no estúdio no momento em que fez os comentários.
O áudio vazado ocorreu logo após o soco que Creo desferiu em Fabiano. Durante a eliminação de Maria Caporusso, o RecordPlus manteve o áudio interno aberto por alguns segundos, permitindo que o público ouvisse comentários de membros da equipe, incluindo insultos contra um dos participantes.
Em trechos que viralizaram nas redes sociais, uma voz é ouvida dizendo: “Arrebenta ele… Ah, que bichona!”. Em outros momentos, funcionários comentam a possibilidade de expulsão do peão envolvido na briga.
Os vídeos se espalharam rapidamente durante a madrugada, provocando grande repercussão nas redes sociais. A emissora, diante da repercussão negativa, confirmou a demissão do funcionário e classificou o episódio como uma violação grave de conduta.

Sem comentários:
Enviar um comentário