Elma Aveiro EXPLODE com Críticos de Ronaldo na Casa Branca: "Palhaços, Ele Caga-se para Vocês!"



Cristiano Ronaldo jantou com Donald Trump, acompanhando o príncipe herdeiro da Arábia Saudita em visita aos EUA, e esta ida à Casa Branca tem gerado várias reações. 


Entre as diversas opiniões, João Maria Jonet esteve na SIC Notícias e partilhou a sua opinião relativamente a este assunto:

"Se o Ronaldo quer ter intervenção política e fazer pela paz pode lembrar-se das considerações que tem feito, e que para mim enquanto patriota me chocam um bocadinho. Um capitão da seleção nacional que se recusa a ir a cerimónias fúnebres de um colega de equipa, que se recusa a estar presente quando a seleção é apurada para o mundial, que se recusa a estar presente quando a seleção é condecorada pelo Presidente da República por ganhar um troféu internacional, mas que decide que o momento de estar presente é junto do país estrangeiro que lhe paga.

Se quiséssemos fazer considerações patrióticas, se calhar podia usar um bocadinho deste seu soft power a deslocar-se com delegações portuguesas e não só com delegações sauditas. Acima de tudo, se quer promover a paz, se calhar pode fazer a pequena viagem de avião da Arábia Saudita até à Palestina ou até à Ucrânia e levar esse circo que ele diz que carrega atrás para chamar a atenção para reais atrocidades", pode ouvir-se João Maria Jonet dizer entre as suas declarações num vídeo partilhado no Instagram. 

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, não ficou indiferente às palavras de João Maria Jonet e fez questão de mostrar a sua opinião contrária, reagindo às críticas ao futebolista. 

"Será que estes palhaços ainda não perceberam que ele está-se a c**** para as opiniões deles. Isto não é para quem quer, é para quem pode. Não têm mais nada para falar, porra", disse Elma Aveiro. 

Notícias ao MinutoPublicação de Elma Aveiro© Instagram_elma_oficial