Dylan e Bruno Ameaçam Desistir do Secret Story Após Sanção da Voz: Tensão Explode na Casa



Os ânimos no reality show Secret Story, da TVI, estão a ferro e fogo. Esta segunda-feira, 24 de novembro, a Voz sancionou dois concorrentes, Dylan e Bruno, e estes não reagiram da melhor forma, chegando mesmo a expressar a vontade de desistir do jogo. 

Depois de uma forte discussão na noite de domingo entre Pedro, Leandro, Dylan e Bruno, onde os últimos dois chegam a gritar e a provocar proximidade física entre os colegas, a Voz decidiu que o comportamento não era aceitável e resolveu penalizar os jogadores.

Dylan chegou mesmo a chamar "ordinário", e "cobardolas" várias vezes a Pedro.

Cristina Ferreira confronta Bruno 

Mas antes de ser conhecida a decisão da Voz, Cristina Ferreira conversou com Bruno no confessionário que explicou o que motivou a discussão entre todos.

"O Pedro não parava de mencionar o meu nome, referindo-se ao que se passou na gala. Ouvi-o a falar da minha filha", explicou. 

"Sinto que há estas chamadas de atenção porque se trata do Bruno e do Dylan" disse ainda o concorrente.

A sanção da Voz: Duas nomeações diretas na próxima semana 

Perante os insultos e a proximidade física, a Voz decidiu que Dylan e Bruno ficam nomeados na próxima semana.

"Bruno e Dylan, analisei atentamente o vosso comportamento ontem no pós-gala. O que disseram, a forma como reagiram, é completamente inaceitável dentro desta casa. Não tenho como não vos sancionar. Caso não sejam expulsos no próximo domingo, ficam automaticamente nomeados para a próxima semana", explicou a Voz. 

"Agora oiçam todos: O que aconteceu ontem foi uma sequência de comportamentos que compromete a dignidade do jogo e envergonha todos os que dele fazem parte. Hoje, decidi não passar imagens para todos na sala porque, de forma categórica, elas não são motivo de orgulho para ninguém. Convido-vos a refletir com honestidade e, sobretudo, com maturidade sobre a forma como se têm dirigido uns aos outros. Perguntem-se se aceitariam ouvir de alguém aquilo que tantas vezes proferem, se aceitariam que essas atitudes fossem associadas ao vosso nome fora desta casa diante de milhares de pessoas", referiu a Voz.

"Não acham que é tempo de pôr fim a estes maus exemplos? Não só peço, como exijo contenção, respeito e consciência de todos, sem exceção", disse, por fim. 

Veja aqui o momento.

Dylan e Bruno ameaçam desistir do Secret Story 

Depois de receberem este castigo por parte da Voz, Dylan e Bruno juntam-se no exterior da casa e expressam a sua indignação pelo acontecimento. 

"Que palhaçada esta merda, isto é a comédia", refere o concorrente milionário. "Eles são coitadinhos onde? Um ordinário daqueles, a minha vontade de ficar aqui é negativa. Palhaçada, querem-nos meter com este papel que metam. Eles fazem o que querem, dizem o que lhes apetece e não acontece nada [...] metem-me nomeado por causa de quem? Dizem que não há preferidos", refere ainda Dylan dando um pontapé numa cadeira, acrescentando: "Vamos os dois de mão dada".

Por sua vez Bruno refere: "O Pedro é um ordinário. Por mim arranco já", referindo-se ao facto de querer desistir do programa. "Já levo com duas nomeações diretas seguidas", disse, exaltado.