David Beckham viveu um dos dias mais felizes da sua vida esta terça-feira, 4 de novembro. O futebolista foi nomeado cavaleiro pelo rei Carlos III, numa cerimónia realizada em Berkshire, Inglaterra, em reconhecimento pela sua contribuição prestada ao futebol e à sociedade britânica.
A partir de agora, Beckham para a usar o título 'Sir' e a sua mulher, Victoria Beckham, passa a ser chamada de 'Lady'. Na sua página de Instagram, o ex-desportista não conteve a emoção ao falar do momento que viveu ao lado do monarca.
"Não consigo sequer descrever o quão especial é este dia para mim, um rapaz nascido em East London, receber o título de cavaleiro de Sua Majestade, o Rei. Sinto-me verdadeiramente honrado e muito grato. Tive a sorte de representar o nosso país e sempre o fiz com orgulho... Adoro a nossa família real e o que ela significa para as pessoas, não só na Grã-Bretanha, mas em todo o mundo", começou por escrever o futebolista.
"Nunca poderia ter sonhado que isto me aconteceria... Do Ridgeway Rovers ao Manchester United, do Preston North End ao Real Madrid, do LA Galaxy ao AC Milan, ao Paris Saint Germain e, claro, à Inglaterra, todos os clubes em que joguei, com os melhores treinadores e colegas de equipa e fãs leais que me ajudaram a chegar onde estou hoje... Estou muito grato a todos eles... Jogar pelo meu país será sempre o momento de maior orgulho da minha carreira... Representar a Inglaterra e ser capitão do meu país era o meu sonho aos sete anos de idade", referiu ainda o marido da estilista Victoria Beckham.
"O futebol deu-me tudo e também me permitiu viajar desde muito jovem. Viajar abriu os meus olhos para as questões que afetam as crianças em todo o mundo. Tive a sorte de trabalhar com organizações incríveis como a UNICEF, a Royal Foundation e a King's Foundation, que me ensinaram como é importante apoiar as crianças, ajudá-las a realizar o seu potencial e inspirar a próxima geração. Também tenho orgulho de trabalhar com as nossas Forças Armadas, que sacrificam tanto por todos nós...", explicou o antigo futebolista.
"Tudo o que sempre quis foi deixar a minha família orgulhosa. Os meus pais e avós, que sempre estiveram ao meu lado e me incutiram os valores certos de trabalho árduo e respeito. A minha linda esposa, que está ao meu lado há 28 anos, que tem sido a minha maior apoiante e o meu ombro amigo nos momentos difíceis... sem ela, não teria tido a vida que tive. Aos meus lindos filhos, dos quais tenho muito orgulho e sei que este é um dia de orgulho e inspiração para eles também, vocês são a nossa maior alegria na vida e a minha inspiração todos os dias. Amo-vos muito", concluiu, por fim, Sir David Beckham.
Lady Victoria Beckham, uma esposa orgulhosa
A estilista não quis também de deixar de lado este momento e partilhou na sua página de Instagram o orgulho que sente do marido. "David, desde o momento em que o conheci, há 28 anos, sempre demonstraste muito orgulho em representar o teu país. Seja dentro ou fora do campo, ninguém ama mais Inglaterra ou respeita mais a nossa família real do que tu, por isso, ver o rei homenagear-te hoje é algo que vou guardar para sempre no meu coração. Conquistaste tanto e, ainda assim, continuas a ser o mesmo homem gentil, humilde e trabalhador que conheci há quase 30 anos, além de seres o marido e pai mais incrível. Nunca me senti tão orgulhosa como hoje", escreveu a antiga cantora.
O casal, recorde-se é pai de quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário