Nesta última quarta-feira, 26 de novembro, Custódia Gallego foi a convidada do programa 'As Três da Manhã', da rádio Renascença, tendo estado ao lado de Ana Galvão, Joana Marques, e Inês Lopes Gonçalves.
Entre os vários momentos de conversa, a atriz acabou desafiada a jogar na rubrica 'Desculpa, Mas Vais Ter de Perguntar', onde foi 'confrontada' com questões que podem ser mais provocadoras ou até mesmo polémicas.
Foi o que aconteceu com uma das frases lidas por Joana Marques, durante a emissão. "O ator António Capelo saiu mais cedo do elenco da tua novela depois das acusações de assédio. Por acaso sabes se depois de 'Terra Forte', ele vai fazer o 'Carne é Fraca'?", disse a também humorista, em alusão ao projeto televisivo que Custódia ainda está a desempenhar, na TVI, e que tinha, inicialmente, a participação do artista.
Rapidamente e sem problemas, Custódia salientou: "Se se provar que sim, irá com certeza, até porque ele não deixou de ser um bom profissional. Até mais ver, continuará boa pessoa".
Como também salienta a 'TV Guia', está não era a primeira vez que a atriz acabava por falar sobre o ator e sobre o alegado caso.
"O problema não são as notícias, o problema é o julgamento público. (...) Claro que num ambiente destes é óbvio que é desconfortável essa sensação porque é como se estivéssemos numa redoma, em que à nossa volta há um julgamento público".

Sem comentários:
Enviar um comentário