O encontro de Cristiano Ronaldo e Donald Trump na Casa Branca era um dos momentos mais esperados da semana, depois do internacional português ter dito a Piers Morgan que, assim que tivesse uma "oportunidade", se iria sentar com o Presidente norte-americano "e dizer-lhe" que ambos têm "algo em comum".
Assim que voltou a pisar o país - algo que não fazia desde a mediática acusação de violação que enfrentou em 2009 - as primeiras imagens começaram a ser reveladas, pelas redes sociais da sua noiva, Georgina Rodríguez.
Mas aquelas que todos verdadeiramente esperavam, eram as do atleta madeirense dentro de um dos edifícios mais emblemáticos dos Estados Unidos, no jantar oferecido por Trump a Mohammed bin Salmám, príncipe herdeiro da Arábia Saudita, e essas surgiram no X (antigo Twitter), tal como se pode ver imediatamente abaixo.
Colocado nos primeiros lugares da mesa no Salão Leste da Casa Branca, Cristiano Ronaldo recebeu as boas-vindas ao lado de vários rostos considerados da elite: como David Sacks, presidente do conselho consultivo para a ciência e tecnologia do país e Elon Musk, que regressou à Casa Branca depois de ser afastado do executivo de Donald Trump.
O Presidente americano destacou a presença daquele que para muitos é o melhor jogador de sempre e acabou a fazer uma revelação. É que o seu filho, Barron, "é um grande fã" de Cristiano Ronaldo e estava “emocionado” por conhecê-lo pessoalmente. “Acho que me respeita mais agora, por o ter apresentado aqui”, disse, segundo a agência de notícias Lusa, citada pelo Expresso.
O filho de Dolores Aveiro conseguiu ainda tirar 'uma selfie de milhões', na qual constaram não só 'Gio', mas também Elon Musk, Gianni Infantino, presidente da FIFA, Howard Lutnick, secretário do comércio dos Estados Unidos, David Sacks e outros rostos. Ora veja:

Sem comentários:
Enviar um comentário