Cinha Jardim esteve no programa Bom Dia Alegria, do V+ TVI, e falou abertamente sobre a sua vida amorosa.
"Eu já estive 17 anos casada com o (quase) amor da minha vida, o Raúl, o pai das minhas filhas. Fui muito feliz, tinha uma vida extraordinária, ele era de uma compreensão extrema, porque eu também não sou uma pessoa fácil, reconheço. Sempre tive uma personalidade um bocadinho forte", partilhou, frisando que "adorou a sua vida familiar" quando esteve com Raúl, até porque "sempre foi uma mulher de família".
"Mas acontece que depois - aqui para nós - virámos um bocadinho irmãos. Portanto, quando se vira irmãos temos que deixar a outra pessoa ser feliz e nós procuramos outro caminho", contou, de seguida, falando ainda da relação com Raúl, com quem se casou em Las Vegas.
Após o fim do casamento, recorda, "acabou por viver muito feliz e contente com as suas filhas, sozinha". Até que depois a vida voltou a mudar.
"Surgiu-me outra hipótese de vida e eu escolhi essa outra hipótese. Vivi mais sete anos com uma pessoa com quem também fui muito feliz, contente, foi uma paródia, eram muitos filhos e tudo", lembrou. "Mas acho que sejam 7 ou 17 anos, o que importa é estarmos bem. E se temos uma personalidade como a minha, acho que percebemos que não estamos bem a viver com outra pessoa, e não é esse o meu caminho aqui", acrescentou.
Neste momento, diz, Cinha Jardim está "solteira, mas nunca se sabe o dia de amanhã". "Não suporto dar satisfações a alguém, não suporto", afirmou ainda.
"Agora estou na fase em que, realmente, gosto de estar sozinha. Fico tão contente de chegar a casa, abrir aquela porta e só ter a cadela aos saltos contente [por me ver]", partilhou.
Mas não ficou por aqui e acabou por admitir também que tem vários homens interessados. "Há mesmo muitos homens que têm interesse na Cinha. [...] E homens muito bonitos", revelou o apresentador Zé Lopes. "Há mas eu não quero", reagiu desde logo a celebridade.
"Neste momento não quero, não dou, sequer, uma pequena abertura para que exista qualquer coisa. Vou-vos dizer que a minha faixa etária já não me permite tanta leveza nessas coisas, mas também não quero uma coisa séria. Há pessoas que gostam de ter aquela companhia ao lado", explicou.

Sem comentários:
Enviar um comentário