Catarina Siqueira rumou esta quarta-feira, 19 de novembro, ao hospital para dar à luz o segundo filho, um menino, fruto do atual relacionamento com Henrique Carvalho. Para o ator, de 34 anos, neto de Ruy de Carvalho, esta será uma estreia na paternidade.
Foi através das redes sociais que a atriz, de 35 anos, revelou que hoje seria uma dia especial.
"Amanhã. 19-11-2025", escreveu ao anunciar, desta forma, que o parto estaria marcado para hoje.

© Reprodução Instagram - Catarina Siqueira
Numa outra publicação, a atriz mostrou a filha mais velha, Luz, de nove anos, fruto de uma anterior relação, no seu último dia como filha única.
"Última noite de filha única. Meu primeiro amor. Antes de adormecer: 'mãe, amanhã vou realizar um sonho'. Amo-a tanto. Bora lá multiplicar este amor todo", disse.

© Reprodução Instagram - Catarina Siqueira
"Até já, nosso amor pequenino", escreveu num outro registo no qual exibe orgulhosa a barriguinha de grávida.

© Reprodução Instagram - Catarina Siqueira
Já na manhã desta quarta-feira, antes de rumar ao hospital, Catarina Siqueira levou a filha à escola e registou o momento. A pequena Luz está hoje a usar uma camisola onde se lê: irmã mais velha.

© Reprodução Instagram - Catarina Siqueira
Até ao momento, o nascimento do bebé não foi ainda anunciado. A novidade deverá chegar ao longo do dia.
A atriz, recorde-se, terminou em agosto de 2023 a relação de quase 20 anos com o pai da primeira filha - Marco Campos. Meses após a separação, a atriz assumiu a relação com Henrique Carvalho.
Em maio deste ano, o casal de atores anunciou publicamente que aguardava a chegada do primeiro filho em comum. Catarina e Henrique explicaram que a gravidez foi planeada e asseguraram estar radiantes com a chegada do bebé ao conversarem com Cristina Ferreira numa emissão do programa 'Dois às 10', da TVI.
Foi precisamente no programa matutino do canal quatro que o sexo do bebé acabou por ser revelado. Catarina marcou presença no formato ao lado da filha mais velha, Luz, que ficou plena de felicidade ao saber que ia ter um irmão.

Sem comentários:
Enviar um comentário