Cantor de 27 Anos Morre em Acidente de Moto Horas Antes do Casamento: Jaílson Melo e Pai Vítimas na BR-104



O cantor paraibano Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos, morreu de forma trágica na manhã deste sábado, 22, após um grave acidente na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas, no Agreste da Paraíba. O jovem seguia para casa depois de buscar salgados que seriam servidos na festa de seu casamento, marcado para acontecer ainda no mesmo dia.


Segundo informações apuradas, Jaílson estava acompanhado do pai, José Valdir de Melo, de 58 anos. Ambos estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro em alta velocidade. O impacto foi tão forte que empurrou a moto contra outro veículo. Pai e filho morreram na hora.


Como aconteceu o acidente?

Testemunhas relataram que o motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro. Um dos condutores envolvidos contou à TV Paraíba que, após atingir a moto, o carro desgovernado ainda colidiu com outro automóvel que trafegava mais à frente. Com o choque, Jaílson e o pai foram arremessados e não resistiram.


Padrinho lamenta tragédia no dia do casamento

José Júnior, amigo e companheiro de banda de Jaílson, seria padrinho do casamento e relatou o choque ao receber a notícia: “Quem me ligou foi o irmão dele, e eu achei muito estranho, porque ele nunca me ligava. Atendi na hora e ele disse: ‘aconteceu uma tragédia’. Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!”, disse, emocionado.



Quem era Jaílson Melo?

Jaílson era músico e integrava um trio de forró. Além de vocalista, ele também tocava vários instrumentos, incluindo acordeon. Nas redes sociais, compartilhava fotos de shows, bastidores e momentos pessoais, sempre demonstrando amor pela música e proximidade com o público.


Em publicações recentes, fãs e amigos lamentaram a perda precoce:


“Menino educado, cheio de vida e muito talentoso. Deus o tenha. Vizinho, descanse em paz. Você deixará saudades a todos nós”, escreveu uma seguidora.


“Jailson, Deus te receba de braços abertos. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”, disse outra.


“Perder quem amamos de forma inesperada é a pior dor do mundo”, comentou uma terceira pessoa.


A morte do cantor causou grande comoção na região e entre admiradores de seu trabalho.