Bruno do Secret Story Revela Sobrevivência a Acidente de Mota: Coma, Septicemia e Paragem Cardiorrespiratória – Detalhes Chocantes

 



Bruno, concorrente do Secret Story, revelou na gala do reality show que sobreviveu a um acidente grave de mota, que o deixou em coma e resultou em septicemia e uma paragem cardiorrespiratória.


Estive entre a vida e a morte", este é o segredo que Bruno esconde no Secret Story e que na gala de domingo, 16 de novembro, revelou ao público. No confessionário, numa conversa conduzida pela apresentadora do reality show, Cristina Ferreira, o antigo futebolista explicou ao detalhe o que lhe aconteceu. 


"No dia 24 de janeiro de 2018, no dia de aniversário da minha mãe eu tinha pegado na mota de um amigo meu e dirigi-me ao Campus de Justiça", começou por relatar.

Ao voltar para casa, Bruno teve um acidente de mota, bateu contra um passeio e foi projetado contra um poste. 

"Fiquei inanimado no chão cerca de 30 minutos, depois fui para o hospital", contou, dando conta de que ficou três dias em coma induzido. 

"O prognóstico era muito reservado, aliás foi assim nos dias em coma e depois nos cuidados intensivos. Não sabiam como é que eu iria ficar."

Sendo uma pessoa ligada ao desperto, o concorrente do Secret Story recebeu no hospital uma notícia que o deixou devastado. "Foi-me dito no hospital que a partir daquele momento eu estaria inapto para a prática desportiva", recordou, explicando que este foi um momento particularmente duro. 

"Sei que perdi 18 quilos em 22 dias que estive no hospital. Foi muito duro", reforçou, contando que teve ainda outras complicações. 

"Tive três milagres em poucos dias", apontou Bruno, que após sair dos cuidados intensivos teve uma septicemia e precisou de ser operado de urgência. No bloco de operações sofreu inesperadamente uma paragem cardiorrespiratória

Durante este longo internamento, foi uma mensagem escrita pela filha, Carolina, que lhe deu a força que precisava para não desistir da vida e do futebol. 

"Não me tinha despedido do futebol como gostaria de um dia me despedir", confessou. 

Contra todas as expectativas, quatro meses depois do acidente, o concorrente do Secret Story estava num campo de futebol a treinar pelo Casa Pia. Fez uma das suas melhores temporadas e foi campeão nesse mesmo ano. 

"Foi a minha maior vitória na vida, ter dado a volta por cima", notou. 

Veja aqui o testemunho completo de Bruno, atualmente com 40 anos.