O actor Brad Pitt, de 61 anos, estaria extremamente revoltado com a notícia de que fotografias íntimas e explícitas dele com a ex-noiva Gwyneth Paltrow, de 53, ressurgiram e estão sendo vendidas por um alto valor.
As fotos, que teriam sido tiradas há quase 30 anos, mostram Pitt totalmente nu em momentos privados com Paltrow e estariam sendo negociadas por US$ 450 mil (cerca de R$ 2,3 milhões), segundo o portal Radar.
“Espetáculo sórdido”
Uma fonte de Hollywood revelou a reação do astro à invasão de privacidade:
“Brad está mortificado. As fotos foram uma invasão de privacidade e o que deveria ser um momento divertido e privado com Gwyneth se transformou em um espetáculo sórdido para o público.”
As imagens mostram o casal em clima de romance na ilha caribenha de St. Barthélemy. O ensaio fotográfico de seis páginas, originalmente publicado em uma edição da revista Playgirl de 1997, inclui cliques de Brad acariciando o bumbum de Paltrow e, em outro, ele aparece completamente nu na mesa do café da manhã.
A fonte acrescentou que, como ambos têm filhos adultos hoje, o ressurgimento deste “escândalo do passado” é ainda mais indesejável para eles.
O processo de 1997
As fotos teriam sido tiradas por um paparazzi escondido em arbustos. Na época, a capa da Playgirl estampava a manchete “Brad Pitt Nu!”.
Em 1997, Pitt, que tinha 31 anos na época, chegou a abrir um processo no Tribunal Superior de Los Angeles e obteve uma liminar que obrigava a revista a recolher todas as edições das bancas.
O exemplar que está sendo vendido agora teria chegado às mãos do vendedor de Michigan por ter sido enviado a assinantes antes do recolhimento. O homem afirma possuir um exemplar “em perfeitas condições e sem circulação” da polêmica edição.

Sem comentários:
Enviar um comentário